07 agosto 2022

Alinhamento LionsGate - 08/08/2022

 



Amanhã, 08/08/2022, será dia de um evento cósmico muito especial!

O evento é um alinhamento conhecido como LionsGate, que ocorre entre os dias 28/07 e 12/08. No entanto, atinge o seu auge precisamente amanhã, com o alinhamento da Terra, do Sol e de Sirius! Este alinhamento será visível a olho nu e quem estiver na zona da Pirâmide de Gizé, no Egipto, terá a maravilhosa oportunidade de assistir ao pleno alinhamento, uma vez que esse local é o local mais favorável para o visualizar.

E perguntam vocês... O que é Sirius?

Sirius é uma estrela fixa, a mais visível na Terra [para além do Sol, óbvio]. Ela faz parte do Cinturão de Órion, na constelação de Cão Maior. Embora Sirius seja de cor branca a azul esbranquiçada, ela é apelidada de "estrela do arco-íris", uma vez que pisca em muitas cores, na maior parte do tempo. Outro facto interessante é que Sirius é conhecida como "Sol Espiritual" e brilha 26x mais do que o Sol!

Como aproveitar a energia do LionsGate?

Este alinhamento trará um dia de Cura de Feridas Profundas do Chakra do Coração. É também um grande dia para abrir o Chakra do Terceiro Olho

O evento ocorre no signo de Leão, signo associado ao Centro do Coração e que representa a Expressão Individual do Divino. A energia de Leão é o palco perfeito para ancorar os códigos e energias da Consciência do Amor Superior, transmitidos através da Estrela Sirius.

A Lua Cheia em Aquário cai neste portal. Por isso, esta é uma grande oportunidade para fazer mudanças e transformações.

4 comentários:

  1. Anónimo08:23

    Um dia interessante XD
    Para começar os 52
    Eheheheh
    Beijinhos
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma excelente forma de celebrar o teu aniversário, Francisco!
      Muitos Parabéns e Felicidades!
      Espero que o Universo te traga a concretização de todos os teus sonhos bons!
      Abreijos :)

      Eliminar
  2. Anónimo22:49

    Obrigado
    Abreijos
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas tido um dia muito feliz! :)

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...