Pescador de Sonhos #1




Na temática "Pescador de Sonhos #1", eu irei postar novelas da minha autoria! Elas estão divididas por Sagas. Cliquem nos links à medida que forem sendo publicados, para ficarem a conhecer as minhas obras!



Saga Vírgulas do Destino ✔️




Vírgulas do Destino: O Turista ☄️🏳️‍🌈🔞✔️


Abel é um jovem lisboeta que, após uma noite atribulada com a namorada, cruza-se com um turista, que não o deixará indiferente...





Vírgulas do Destino: Meandros da Vida ⚔️🏳️‍🌈💞✔️


Após uma tragédia pessoal, um rapaz chamado Caim viaja para Portugal, com a intenção de participar num evento. O Destino, porém, tem outros planos para ele...






Vírgulas do Destino: A Vingança! 🔞⚔️🐉💢✔️


Ao participar num Grande Torneio de Artes Marciais, Katsumo, o protagonista desta história, derrota Arun, um temível adversário. Este, ferido no corpo e no orgulho, promete vingar-se de Katsumo! Para tal, contará com o apoio de X, que tal como Arun, pretende ajustar contas com Katsumo... De entre os vários participantes de um novo torneio, quem vencerá? Quem é o misterioso X? Quais serão as suas reais intenções?






Vírgulas do Destino: Prisioneiros do Amor 🏳️‍🌈🔞💞💔⚔️🐉💢✔️


Uma crise política leva Portugal à ruína. O povo revolta-se e tem início uma Guerra Civil! É neste cenário que o amor de Caim e Mikel será testado, uma vez que o Destino fará Mikel a regressar a Portugal, obrigando-o a tomar partido por uma das facções! Conseguirá o amor de Mikel e Caim resistir? Quem vencerá a Guerra? O Governador George ou a Governadora Milú?



Saga Sombras da Luz ✔️




Sombras da Luz: Amanhecer ☄️🏳️‍🌈🔞⚔️🐉💢🚀✔️


Uma ameaça. Um Mal Desconhecido, capaz de derrotar os próprios deuses! Este é o mote de partida desta saga. Mikel terá de descobrir quem é o Filho do deus Neptuno, ao mesmo tempo que desperta para a sua verdadeira jornada!






Sombras da Luz: Skyfall ☄️🏳️‍🌈🔞💞💔⚔️🐉💢🚀✔️


Depois de descobrir quem é o Filho do deus Neptuno, Mikel é confrontado com uma proposta tentadora: ele viajará no Tempo e no Espaço, até ao local onde o seu mais profundo desejo se torna realidade! Mas... Qual o preço a pagar? 






Sombras da Luz: Entardecer 🏳️‍🌈⚔️🐉💢🚀✔️


A Demanda em busca dos 7 Elementos atinge o seu auge! Se Mikel for bem-sucedido, ele deverá de regressar à sua terra natal e enfrentar o Imperador Seth, que lhe usurpou o trono! Conseguirá Mikel colectar os 7 Elementos e evitar uma catástrofe? O futuro de todo o Universo está em jogo!



Saga Escrito nas Entrelinhas ✔️




Escrito nas Entrelinhas: Parte 1 ☄️🏳️‍🌈🔞💔✔️


Jules é um rapaz igual a tantos outros rapazes da sua idade. Ele é bonito, rico, bem-sucedido e popular. No entanto, Jules não é feliz. Quando uma família de ameríndios se muda para a cidade onde ele vive, Jules descobrirá o verdadeiro significado da Felicidade.





Escrito nas Entrelinhas: Parte 2 💔⚔️💢👻✔️


Bianca regressa a Grace Falls após a morte do irmão. Inconformada, ela procura descobrir o que é que aconteceu! Numa Demanda em busca da Verdade, ela acabará emaranhada num rol de mistérios que colocarão a sua própria vida em risco! O que terá acontecido ao irmão de Bianca?





Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ☄️🏳️‍🌈🔞💞💔⚔️💢👻✔️


Uma promessa inquebrável. Um amor que supera a morte! Este é o mote de partida para as últimas peças do puzzle que se iniciou na saga “Vírgulas do Destino”! Nesta história, os leitores acompanharão Shade, que está decidido a cumprir a promessa que o irmão lhe deixou! Conseguirá ele ser bem-sucedido? Enquanto isso, um novo pesadelo assola a cidade de Nova Iorque! Estará a Mão Divina de regresso?

Legenda:

☄️ - Erótico
🏳️‍🌈 - LGBT
🔞 - Maiores de 18
💞 - Romance
💔 - Drama
🥋 - Artes Marciais
⚔️ - Aventura
🐉 - Sobrenatural
🚀 - Sci-Fi
🦄 - Fábula
👻 - Terror/Thriller
💢 - Violência
🎶 - Musical
🎭 - Comédia/Humor Negro
✔️ - Já Disponível
❌ - Ainda Não Disponível

Sem comentários:

Enviar um comentário

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...