13 junho 2024

Entrevista Bold Journey

 

Foi publicada uma entrevista que dei a uma revista norte-americana chamada "Bold Journey". Não posso deixar de expressar a minha gratidão pelo interesse em conhecerem mais do meu trabalho mas também das minhas novelas. Tenho consciência que a Trilogia "Escrito nas Entrelinhas" está a alcançar sucesso e interesse nos EUA e aproveito esta feliz ocasião para anunciar que, dado interesse que a história tem alcançado, eu vou criar uma sequela, com o nome de:

 "Sombras da Meia-Noite: O Ritual dos Cadáveres"!

A úncia informação que compartilharei por agora é que essa novela ocorrerá 20 anos depois dos acontecimentos narrados em "Escrito nas Entrelinhas: Parte 3". O resto... Terão de esperar para ler! 

Enquanto isso, podem ler as minhas outras novelas e também darem uma vista de olhos à minha mais recente entrevista [em inglês], no seguinte link:


1 comentário:

  1. Gostei muito
    Já tinha deixado no post anterior, mas parece que desapareceu :(
    Muitos Parabéns, mereces todo o reconhecimento pelos teus excelentes trabalhos
    Abreijos

    ResponderEliminar

Entrevista Bold Journey

  Foi publicada uma entrevista que dei a uma revista norte-americana chamada " Bold Journey ". Não posso deixar de expressar a min...