20 janeiro 2021

Etecetera #2.9

 Foi notícia, há umas semanas atrás, que a electricidade ia descer este ano.

Será verdade...?

Eis a carta que eu recebi em casa, a semana passada:



De facto, pelo que diz acima, eles vão baixar menos de 1 cêntimo na energia por kWh

O problema é que vão aumentar quase 2 cêntimos na Potência, por dia. Ao fim de um mês, já são mais 7,42€ que vamos pagar, sem os impostos. Se mantivessem o valor do ano passado pagaríamos 6,88€. São mais 54 cêntimos por mês, multiplicados por muitos milhões de consumidores...  


É caso para dizer...


4 comentários:

  1. Sim o desconto é no preço do K/W hora e não no total da factura, mas o povo é o que temos e é só por um mês. Não era para brincar aos pobrezinhos? Ainda não me debrucei sobre os painéis, por ainda não tenho toda a informação, sendo um "amigo do ambiente" e o mesmo me preocupar um dia eu faço te um post de forma a poder esclarecer te do que eu souber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não percebo como é que este governo ainda não caiu, sinceramente.
      Com tanta coisa a correr mal, com tantos erros à descarada...
      E o que dizer de mentiras? São aos montes, mas eles lá continuam agarrados no poder... Ambos sabemos porquê.

      Abreijos :3

      Eliminar
  2. Já não falta tudo, depois e domingo, começa a contagem decrescente, precisamos de ter um presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me tinha lembrado desse "detalhe"! XD
      Vamos a ver como ficam as coisas depois de domingo. :)

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...