23 janeiro 2021

Joana Almeirante - Bem me Quer


Luz do sol 
Que a tua luz me entenda 
Nos descaminhos sem luz
Sob a luz do sol 

Luar do céu 
Só tua luz me ensina 
E me ilumina ao redor 
Por este céu sem cor

Eu só queria ser como o malmequer
Entender o voo do pássaro azul
Saber de cor a ciência dos rios 
E o vento leva o meu bem me quer 

Conheço as leis 
Sei o que sente a chuva 
Leio o futuro nas flores 
Do malmequer

Céu azul 
Fontes das águas claras
Quase me perdi de mim 
E ainda quero tudo 

Eu só queria ser como o malmequer
Entender o voo do pássaro azul 
E saber de cor a ciência dos rios 
E o vento leva o meu bem me quer

4 comentários:

  1. Coisa linda de se ler e de se ouvir ...

    Beijos e bom fim de semana ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tem sido daquelas músicas que tenho escutado muito este ano.
      Muito agradável a voz e a letra é bonita também.
      Primeiro single desta cantora.

      Abreijos e bom resto de semana para vocês! :)

      Eliminar
  2. Gostei

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu descobri-a por acaso e gostei muito da música.
      Bom resto de semana, Francisco! ^^

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...