01 outubro 2023

Para Além do Arco-Íris: Prólogo

Nota do Autor


A nova Saga de novelas aqui do blog, a Never Ending Story, inicia-se hoje. Ela terá o mesmo estilo das anteriores, mas vocês perceberão que será diferente. É importante dizer-vos que as 3 histórias partilham o mesmo início, mas a partir de um determinado evento, todas vão seguir caminhos diferentes! As histórias têm como ponto de partida o clímax de "Sombras da Luz: Entardecer" [quem não leu, pode ler a saga "Sombras da Luz" na página Pescador de Sonhos #1]. Espero que se divirtam com estas novas aventuras, tanto quanto eu me tenho divertido a criá-las.


O Autor








Para Além do Arco-Íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Para Além do Arco-Íris
Só eu sei
Que o amor
Poderá me dar tudo que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Para Além do Arco-Íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
E só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do Arco-Íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você...


Para Além do Arco-Íris: Prólogo

    

https://on.soundcloud.com/MwTsa



A Espada dos Sombras da Luz e a Espada dos Sombras da Escuridão1 surgiram à frente de Chibi-Sama. Este, com o seu poder, uniu-as. Mikel, por sua vez, pronunciou bem alto o seu nome divino. Ao fazê-lo, as suas asas cresceram exponencialmente. Todo o seu corpo foi iluminado por uma intensa luz dourada, que se sobrepôs às 7 cores do Arco-Íris que as suas asas tinham. Chibi-Sama abraçou Mikel e este correspondeu, abraçando-o também. Chibi-Sama pegou na espada e espetou-a no corpo de Mikel, enquanto este fazia o seu último pedido:
 
- Que o Novo Universo seja um local cheio de Amor e de Gratidão! Que seja um local mais Justo e todos os seres aproveitem o melhor que puderem o seu Livre-Arbítrio e o extraordinário Poder que ele possuí!
 
Chibi-Sama trespassou o seu próprio corpo e rematou:
 
- Que assim seja feito!
 
Os corpos de Mikel e Chibi-Sama ergueram-se no ar e de repente, explodiram nas 7 cores do Arco-Íris! Esta explosão provocou um efeito semelhante ao Big Bang. A Espada Elementar, a junção das Espadas Sombras da Luz e Sombras da Escuridão desfez-se durante a explosão, junto com os 9 Elementos que compuseram a criação do Universo.

 



 

Nota do Autor:

 

1 - “Sombras da Luz: Entardecer”; 


[Continua...]

2 comentários:

  1. Brillante fragmento, me encantaría saber qué va a pasar. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o princípio de uma grande novela! Obrigado pelo apoio! Beijinhos

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...