22 março 2021

Dalida - J' Attendrai



Eu vou esperar
Dia e noite, vou sempre esperar
Seu retorno
Eu vou esperar
Porque o pássaro que foge vem para o esquecimento
Em seu ninho
O tempo passa e corre
Batendo tristemente
No meu coração tão pesado
E ainda vou esperar
Seu retorno

Vou esperar
Dia e noite, vou esperar para sempre
Seu retorno
Vou esperar
Porque o pássaro que fugiu vem buscar o esquecimento
Em seu ninho
O tempo passa e corre
Batendo tristemente
No meu coração tão pesado
E ainda vou esperar
Seu retorno

O vento me traz
Sons distantes
Na frente da minha porta
Eu ouço em vão
Ai, nada
Nada vem
Eu vou esperar
Dia e noite, vou esperar para sempre
Seu retorno

Eu vou esperar
Porque o pássaro que fugiu vem buscar o esquecimento
Em seu ninho
O tempo passa e corre
Batendo tristemente
No meu coração tão pesado
E ainda vou esperar
Seu retorno
E ainda vou esperar
Seu retorno

O tempo passa e corre
Batendo tristemente
No meu coração tão pesado
E ainda vou esperar
Seu retorno

6 comentários:

  1. Bom dia, querido João !
    Não conhecia essa música. E olha que sou um fã da década de 70 e toda disc music. Ja te sigo.

    Abraço forte,
    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dan bom dia!
      Tudo bem?
      Obrigado por seguires de volta! :D
      Aqui no blog dou destaque a músicas das décadas de 70, 80 e 90, por isso encontrarás algumas pérolas desses tempo com alguma frequência!
      Um grande abraço e obrigado pelas palavras! ;)

      Eliminar
  2. Gosto da música e gosto muito da voz dela, pena já não estar entre nós há muitos anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito da música e foi uma alegria descobrir que o youtube ainda não tinha bloqueado esta! ;)

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...