28 abril 2022

Grande Eclipse - 30 de Abril 2022

 


Este sábado, dia 30 de Abril, ocorrerá o primeiro eclipse solar parcial de 2022. Este eclipse será um grande evento e daqui a pouco explicaremos o porquê. Devido à posição do sol, ele será visto em muito poucas zonas do Mundo. Apenas a Antártida e alguns países do sudeste do Oceano Pacífico e da América do Sul conseguirão ver este eclipse parcial, que cobrirá, no máximo, 60% do sol.

Fenómenos como eclipses trazem mudanças muito importantes na vida das pessoas. Os seus efeitos começam a fazer-se sentir entre 3 semanas antes dos eclipses e prolongam-se até 6 meses depois do evento.

Este fenómeno ocorrerá no 10º grau do signo de Touro, que é um signo Fixo, do Elemento Terra, ligado à Família, ao lado material da vida, à Economia e Finanças. Para tornar este fenómeno ainda mais incrível, temos o facto de este vir acompanhado de uma Lua Negra [Lua Nova], com um alinhamento entre Sol, Lua e Úrano. Úrano é o planeta do imprevisível. Com uma Lua Nova - que traz uma energia excelente para os homens - e é reconhecida como a Lua de novos começos, de novas realizações, muita coisa pode acontecer.

Estamos neste momento com uma conjunção de Júpiter e Neptuno no signo de Peixes. É algo de muito positivo, pois oferece-nos mais oportunidades, fé e esperança no futuro. Com Vénus a nosso favor, podemos esperar por melhorias nas relações entre as pessoas. Temos de bom também o facto de o eclipse ocorrer numa fase propícia ao trabalho - ou seja, quem está desempregado pode conseguir um novo trabalho! 

O eclipse influenciará o seu mapa astral. Para saber qual ou quais as áreas que serão afectadas, deve verificar em que Casa se encontra o signo de Touro no seu Mapa!

Se ainda não fez o seu Mapa Astral, contacte-nos! 

4 comentários:

  1. Obrigado pela partilha gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco!
      Espero que tenhas conseguido aproveitar da melhor forma a energia do eclipse!
      Abreijos :)

      Eliminar
  2. Oi meu lindão, boa noite !
    Alias, estamos no signo de touro, que é um signo que AMO !
    Vim deixar meu abraço e agradecer pela explicação.

    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2022/05/a-mesma-alma.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dan, seu gostoso!
      Tudo bem?
      Como vais?
      Quem não ama um Taurino, né? :P
      Dos melhores signos do zodíaco [não é o meu, kkkk!] :P
      Abreijos :3

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...