10 maio 2020

The Revenant



The Revenant [O Renascido] [2015], é um filme de aventura, baseado em factos reais.


Sinopse:


Esta é a história de um caçador e explorador chamado Hugh Glass [Leonardo di Caprio], que um belo dia, é atacado por um urso e fica à beira da morte. Os colegas acabam por abandoná-lo à sua sorte e ele, depois de recuperar, faz todo o percurso de volta a casa, disposto a confrontar os que o abandonaram.


Eis um trailer:







A minha opinião:


Gostava de dizer que gostei do filme, mas não gostei. 

O filme tem uma imagem excelente, as paisagens estão espectaculares, a luz, os ângulos, tudo é estonteante. Mas, a beleza do filme, para mim, fica por aí. 

A história é aborrecida, chata, violenta em demasia. Custou-me ver o filme até ao fim. 

Nota Final João: 4/10

2 comentários:

  1. Acho que o único filme que gostei dele, foi no Titanic lololo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos que tenho visto, concordo contigo! :D
      Quero ver se vejo aquele do "Lobo de Wall Street", acho que é com ele também.

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...