06 setembro 2021

Dia do Sexo

Como hoje existem datas para tudo, não podia deixar de existir o Dia do Sexo!

A história deste dia surgiu como o facto do Dia das Mães e o Dia dos Pais terem "origem" no sexo. Afinal, não é de França que vêem as cegonhas com o cestinho. :P

A data tem mais duas motivações importantes - consciencializar e sensibilizar as pessoas para o uso do preservativo - mesmo que SIDA já tenha medicamentos eficazes que a combatem, existem inúmeras DST's que se podem apanhar num simples sexo oral [e sim, essa já me aconteceu!]. Esta data também serve para ajudar a quebrar tabus sobre o tema.

A primeira proposta de celebrar esta data foi a 20 de Novembro de 1935.





Eu hoje acabei por bater uma sobremesa - até porque os homens conquistam-se pelo estômago, não é? :P




Agora falta uma companhia e o café... Porque como diz o meu querido amigo Francisco:
"Um café não mata, nem compromete!"

6 comentários:

  1. Gostei e obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que existia este dia também ... rs.
    "Agora falta uma companhia e o café... Porque como diz o meu querido amigo Francisco:
    "Um café não mata, nem compromete!""
    Verdade, se não estivesses tão longe aceitaria o convite para o café e para o pedaço de bolo. rs

    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Paulo, a ver se um dia destes vou aí ao Brasil, tenho feito alguns amigos por aí - e tu também vens cá a Portugal. O café, o bolo e uma modesta estadia estarão garantidas.

      Abreijos :3

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...