16 maio 2021

R.I.P. Eva Wilma

Estas últimas semanas têm sido daquelas... 

Eva Wilma, perdeu ontem a luta contra um cancro que tinha nos ovários.

Era uma actriz por quem eu nutria um carinho desde pequeno, pois foi graças à Hilda, a esposa de Murilo Pontes [Lima Duarte], na telenovela "Pedra Sobre Pedra", que eu descobri o prazer de tocar piano, e uma das músicas que mais adoro em piano, a peça "Nocturne op.9 No2" de Chopin. Curiosamente, a minha Tia-Bisavó também tocava essa peça. Eu tenho alguns dos livros de piano dela, que guardo como uma relíquia. 

Fica aqui uma pequena e sentida homenagem a esta grande actriz.




Eva Wilma Riefle Buckup Zarattini
14/12/1933 ~ 15/05/2021

3 comentários:

  1. Eu adorava essa actriz e nessa novela fez um papel excelente mesmo

    Paz à sua alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei triste quando soube da notícia. Que semana atribulada com tantos artistas bons a partirem assim, uns atrás dos outros.

      Eliminar
  2. Esta sim, uma perda lastimável! Acompanhei toda a trajetória dela desde criança. Partiu no mesmo dia em que partiram duas MERDAS. Ficou ofuscada na mídia por conta da partida das aberrações da natureza. Tempos tristes ...

    ResponderEliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...