20 maio 2021

Roberta Campos - Meu Amor É Seu



Seu rosto, meu caminho colorido
Seguro firme com as minhas mãos
Teus olhos me olham com atenção

A sua voz me guia e seu perfume
Me faz sentir a vida em um milhão de segundos
A noite já caiu
E eu tô aqui

Me beija, te quero bem perto
Me sinta, me ame
Meu universo é você, meu universo é você

Meu amor, meu amor
Meu amor é seu
Meu amor, meu amor
Meu amor é seu

A sua voz me guia e seu perfume
Me faz sentir a vida em um milhão de segundos
A noite já caiu
E eu tô aqui

Me beija, te quero bem perto
Me sinta, me ame
Meu universo é você, meu universo é você

Meu amor, meu amor
Meu amor é seu
Meu amor, meu amor
Meu amor é seu

Meu amor, meu amor
Meu amor é seu
Meu amor, meu amor
Meu amor é seu

2 comentários:

  1. Gostei

    love is in the air

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Música bonita né? Não conhecia esta cantora, só quando me dedicaram a música!

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...