E depois da série de ontem sobre Super-Heróis, hoje damos um saltinho até ao Japão!

Alice in Borderland [2020] é uma série live action do mangá com o mesmo nome.
Sinopse:
Bom, nesta série conhecemos Arisu e dois amigos, cada qual com o seu drama pessoal. Um dia, eles encontram-se na praça mais famosa do Japão. Ao provocarem acidentalmente um acidente, eles fogem da polícia e escondem-se numa casa de banho [onde podiam fazer sexo a 3, já que estavam os três enfiados numa cabine!] xD
Ocorre um estranho apagão e quando dão por ela, eles foram teletransportados para um Mundo Paralelo, onde têm de vencer Jogos Mortais e recolher cartas, com o objectivo de regressarem ao Mundo Real. Será que eles vão conseguir safar-se?
Eis um trailer:
Finalmente uma lufada de ar fresco no que a séries diz respeito. E olhem que esta série é uma distópica versão de "Alice No País das Maravilhas", de Lewis Carroll - uma vez que os japoneses são apaixonados por essa história.
A série tem tudo para fazer apaixonar o público-alvo a que se destina. Tem como pano de fundo o Japão actual, com inúmeras personagens, todas elas a saírem directamente de um mangá ou anime e a darem vida nesta trama.
Cedo a história se torna instigante. Afinal, como é que Arisu e os amigos foram parar à nova versão de Tóquio? Como farão para escapar? Tudo é desvendado aos poucos, visto que a série terá continuação. Eu pessoalmente gostei da forma como tudo se desenola, dos desafios, das tensões, do desempenho, dos jogos, tudo. Estou muito curioso com o que Arisu vai descobrir e se no fim ele conseguirá voltar para casa ou não.
Se forem fãs de séries japonesas, estilo mistério, ficção científica e jogos mortais/battle royalles, vão gostar bastante deste intenso jogo de acção e sobrevivência!
Nota Final João: 9,1/10
Sem comentários:
Enviar um comentário