20 setembro 2022

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Capítulo 21

Podem ler os capítulos anteriores e/ou outras histórias, clicando aqui.


Capítulo 21




Bianca e Damian deambulavam, sem destino, pela cidade de Washington. A noite continuava agradável e o clima romântico entre ambos crescia a cada minuto. Entre muitos sorrisos, sussurros e desabafos sem sentido, Damian acabou por encostar Bianca a uma parede, enquanto a olhava nos olhos.

Esta, por sua vez, ao sentir-se abraçada por aquele pedaço de mau caminho, não resistiu. Por momentos, ela queria esquecer tudo. Beijaram-se. Uma e outra vez. Damian sabia como deixar Bianca em êxtase. Assim, não tardou para que ambos regressassem ao hotel. Bianca estava totalmente rendida aos encantos daquele macho latino. 

Depois de entrarem no quarto, Damian empurrou-a com subtileza pelo quarto dentro, até ficarem junto da cama. Aí, entre beijos, ele pegou Bianca ao colo e com delicadeza, colocou-a na cama. Bianca, encantada, puxou por ele. Damian colocou-se em cima dela. Bianca observava o rapaz que tinha em cima de si: moreno, musculado, com um olhar sedutor e um sorriso maroto. Os braços dele, o peito dele, que sobressaía perante a camisa preta e justa que trazia vestida, o cheiro dele... Bianca sentia que a qualquer momento iria perder a réstia de racionalidade que lhe restava!

Damian, sempre sorridente, levantou-se.

- Onde vais? - perguntou ela.

- Tu estás frágil e carente. Não me quero aproveitar de ti, Bianca... - sussurrou Damian.

Tal afirmação não era plenamente verdade. Ele queria aproveitar aquele momento, até porque Bianca não era nada de se deitar fora! Ao vê-la naquela posição, com aquele olhar cheio de desejo e vontade, Damian compreendeu o que levara Shade a envolver-se com Jules! Os três irmãos partilhavam essa característica! Tornavam-se ainda mais atraentes e irresistíveis na intimidade! Mas, acima de tudo, Damian sabia que não podia perder o controlo da situação. Isso era fundamental para que a sua jogada fosse bem-sucedida! Ele era o isco e Bianca era a presa.   

- Estás preocupado com o que o Shade possa dizer ou pensar, é isso? - questionou Bianca, um pouco triste. - Eu entendo... Se quiseres, podes ir embora. A noite de hoje já foi muito melhor do que eu poderia imaginar...

Damian percebeu aonde é que Bianca queria chegar e rapidamente tratou de se explicar:

- Eu e o Shade somos só grandes amigos, Bianca. Eu cuidei dele durante estes últimos anos. No entanto, ele agora é um adulto, tal como nós. Vou deixá-lo viver a vida dele. É assim que será, até porque eu, em Agosto, vou para Nova Iorque... Gosto dele e amo-o, mas…! Sabes? O Shade é aquele irmão que eu nunca tive...   

Dito isto, Damian virou costas, avançando lentamente em direcção à porta do quarto. Bianca levantou-se num ápice e abraçando-o por detrás, pediu:

- Por favor, Damian... Fica comigo esta noite... 

Ao virar-se, Damian foi surpreendido pelos olhos brilhantes no rosto dela. Ele tinha tocado no ponto certo! Bianca, emocionada, segurou o rosto dele e beijou-o.

- Estás bem, Bianca? - perguntou ele, preocupado.

- Se ficares aqui comigo, sim, ficarei bem... - respondeu ela, com voz doce.

Os dois beijaram-se. Desta vez, Bianca perdeu toda a vergonha e deixou o seu instinto falar mais alto! As suas mãos foram percorrendo todo o corpo de Damian, enquanto este a beijava no pescoço! Com as suas mãos, ele ia deslizando pelas costas dela, para cima e para baixo. Um toque suave, discreto, subtil. No entanto, um toque como aquele provocou um carrossel de sensações, pelo que Bianca não tardou a gemer de prazer! Damian sabia bem o que estava a fazer e como deixá-la no ponto!  

Bianca, por sua vez, puxou Damian contra si, recostando-se naquele rochedo que era o peito deste! Aconchegou-se, enquanto os seus dedos desabotoavam a camisa de Damian e por fim, ela ia descobrindo aquele corpo dourado pelo sol, totalmente trabalhado e delineado, um verdadeiro oásis para qualquer mortal! Deliciada, ela não resistiu a tocar no corpo quente dele, sentindo desta forma como ele estava excitado! 

Entre beijos e carícias, os dois despiram-se. Bianca estava um pouco envergonhada, já que era a primeira vez que se envolvia com um “quase” desconhecido. Mas naquele momento, ela simplesmente não quis saber! Queria viver aquele desejo, aquele sonho de homem, o melhor que podia e conseguia! 

Brincalhão, Damian permitiu que ela lhe tirasse a camisa e as calças, mas deixou as boxers vestidas. Nada que conseguisse esconder o majestoso presente que as boxers escondiam! Com um sorriso brincalhão, Damian levantou-se e ordenou:

- Se queres brincar com ele, tens de vir até aqui... E tirar o que falta com a boca... 

Fingindo-se ofendida, Bianca virou a cara e baixou a cabeça. De repente, ela levantou-se e, encostando Damian a uma parede, murmurou:

- Estavas a dizer?

Dito isto, Bianca mordiscou-lhe a orelha esquerda e começou a percorrer o corpo de Damian com a língua. Este gemia, prazeroso. Bianca estimulou-o nos mamilos, que erectos, correspondiam à excitação que continuava a crescer dentro das boxers de Damian. Bianca, essa, olhava com expectativa para lá.

- Estás a ir muito bem, continua, por favor... - sussurrou Damian, com um beijo intenso.

Incentivada, Bianca por fim chegou ao “tesouro” de Damian! Este fechou os olhos, antevendo o que viria a acontecer. Com suavidade, Bianca passou primeiro um dedo. Depois, molhou o dedo na sua própria saliva, percorrendo aquela fera gigante por cima das boxers, que parecia crescer ainda mais, enquanto Damian gemia deliciado. Quando se sentiu preparada, ela mordiscou uma parte das boxers e com a ajuda de Damian, por fim baixou-as. Um verdadeiro titã a aguardava, lindo como o seu dono! Grande, bastante grosso, humedecido pelo prazer que Bianca lhe estava a proporcionar! Bianca não resistiu e, pegando nele, lambeu-o com volúpia! 

Damian estimulava-a, acariciando os seus seios, enquanto lhe sussurrava coisas meio sem nexo, tal era o prazer que estava a sentir naquele momento! A dada altura, quando Bianca quis colocar aquela fera na sua boca, Damian puxou os cabelos dela, virou-a e ordenou:

- Eu a ti e tu a mim!

E assim, enquanto Bianca saboreava o titã que Damian tinha entre pernas, este apertou novamente os mamilos de Bianca, completamente duros pelo prazer que ela estava a sentir. Não tardou a fazer os seus dedos deslizarem pelo corpo de Bianca, até chegarem à cálida flor ruiva que esta tinha entre pernas. Aquela flor ruiva estava bem húmida, para deleite de Damian, que não perdeu tempo e acariciando-a, deixou Bianca no “Sétimo Céu”. 

Enquanto Bianca tentava saborear Damian, este, depois de saciar os seus dedos na sua flor, permitiu-se usar a língua, com gentileza. Bianca gemia cada vez mais, mas com o titã de Damian na boca, quase não se conseguia expressar! E isso pouco importava! Estava a ser tão bom! 

Entre gemidos e arfares que aumentavam de intensidade a cada momento, os dois aprofundaram os seus conhecimentos! Damian deu uma palmada no rabo de Bianca e com voz sedutora, ordenou:

- Vira-te! Quero provar o resto!

Obedecendo, Bianca virou-se, abocanhando o titã, que atingira todo o seu esplendor! Ela nunca tinha visto nada assim! Damian, por sua vez, apreciou aquelas nádegas tão retesadas, tão firmes, dando-lhe umas valentes palmadas, que deixavam Bianca ainda mais excitada!

- Oh sim! Continua! Mais! Quero-te dentro de mim! - gemeu ela.

Damian não se fez rogado. Preparou o terreno, humedecendo-o e lubrificando-o com os dedos e a língua. Depois de sentir que Bianca estava preparada, deu-lhe uma palmada mais forte, o que a fez virar a cara e ele disse:

- Estou pronto para entrar, posso?

Bianca nem respondeu. Colocou-se de quatro e Damian preparou o seu foguetão para alocar… O local era bem apertado, o que deixou Damian com mais tesão! Ele aproximou-se e assim que a ogiva dele entrou dentro de Bianca, ela gritou! 

- É a minha primeira vez! Desculpa! - guinchou ela, entre gemidos. 

- Shiiiuuu! Está tudo bem, relaxa! - sussurrou Damian, acariciando-a.

Aos poucos, mais relaxada, Bianca sentiu o foguetão de Damian entrar mais a fundo! Ela mexia os quadris ao encontro dele! Damian não tardou a sentir um prazer imenso, dentro daquela caverna inexplorada e apertadinha! Os dois estiveram naquele vaivém durante um bom tempo, pois Bianca depressa aprendeu a controlar a velocidade! 

Damian, por sua vez, penetrava mais e mais a fundo, até conseguir meter tudo dentro! Com uma explosão de prazer, entre gemidos, gritos, beijos e arfares, os dois atingiram o orgasmo, com Bianca a ser invadida por uma sensação que nunca tinha sentido! As suas entranhas estavam a ser invadidas por um jacto quente que parecia não ter fim!

Com suavidade, lentamente, Damian retirou o seu foguetão daquele local inexplorado! Bianca refastelou-se na cama, de olhos fechados, mal acreditando no que tinha acabado de acontecer!

Damian, por sua vez, satisfeito, levantou-se e com um sorriso, vestiu-se. Bianca, ao aperceber-se, abriu os olhos e perguntou, admirada:

- Onde vais, Damian?

Damian já tinha virado costas. Antes de abrir a porta do quarto onde se encontravam, virou-se para ela, piscou-lhe o olho e respondeu:

- Vou para o meu quarto... Até amanhã, Bianca!  




*31 de Maio de 2018*


Nos dias que se seguiram, Bianca, Damian, Noah e Shade percorreram a cidade de Washington D.C. de lés a lés, explorando os locais de maior interesse. Noah iria regressar a White River no dia seguinte e assim, aproveitara todos os momentos que podia estar a sós na companhia de Shade. Este, enciumado pela cumplicidade crescente entre Bianca e Damian, interagia com eles, respeitando o espaço que Damian, subtilmente, lhe pedia. Assim, Shade dava muita atenção a Noah, mas os seus pensamentos estavam bem longe dali.

Shade passou a ver Jules com bastante frequência e, por vezes, na intimidade com Noah, trocava-lhe o nome, chamando-o de Jules. Isto causava um certo desconforto a Noah. As discussões entre eles não tardaram a ser frequentes. Shade, por um lado, até via com bons olhos a partida de Noah. No entanto, saber que Noah ia-se embora, deixava-o triste e infeliz. Afinal, Noah fazia-o sentir feliz e seguro. 

Porque continuava Jules a aparecer-lhe com frequência? Seriam as saudades que Shade tinha dele? Estaria ele perdidamente apaixonado pelo irmão? Em muitas das vezes, a aparição de Jules antecedia-se a uma forte enxaqueca ou tonturas. 

Noah apercebeu-se disso e telefonou à Presidente Zelda, que o contactara em segredo logo na primeira noite, a pedir informações sobre o historial clínico de Shade.

Como Bianca sabia que Noah iria regressar a White River no dia seguinte, ela deu-lhes carta-branca para fazerem o que quisessem naquela noite. Ela iria ao cinema com Damian assistir a um musical. Shade conversou com Noah e juntos, acabaram por decidir ficar no quarto, pedindo um jantar romântico e champanhe. Shade pediu a Noah para este ir à recepção buscar um envelope que ele tinha deixado lá para ele, de propósito. 

Enquanto isso, Shade rapidamente espalhou velinhas pelo quarto, acendeu-as e apagou as luzes, deitando-se na cama. Quando Noah chegou ao quarto, não pôde deixar de ficar emocionado com o lindo cenário que Shade tinha preparado para ele! Feliz, ele aproximou-se de Shade, que se levantou da cama e com um abraço, disse-lhe:  

- Eu sei que tudo isto não é muito. Noah, espero que aceites o meu pedido de desculpas... Eu sei que não tenho sido muito correcto contigo... Desculpa-me!

Noah olhou-o nos olhos e sorriu, enternecido.

- Querido... Está tudo bem! Às tantas, a culpa também é minha... Tens tido tanta coisa a acontecer na tua vida nas últimas semanas! É natural que ainda estejas confuso com tudo isto! 

- Gostaste da surpresa? - perguntou Shade, feliz.

- Muito! Shade, tu és um lindo! - sussurrou Noah, beijando-o.

Era aquela paz e segurança que Noah possuía que cativava Shade. Ele fazia tudo parecer mais fácil! Os dois rapazes despiram-se, apreciando o corpo um do outro. Estavam prestes a entregar-se ao prazer quando um empregado bateu à porta, anunciando a entrega do jantar!

Com um sorriso cúmplice, os dois rapazes vestiram um roupão e entre risos, abriram a porta. O jovem empregado entrou com o carrinho, corando imenso ao aperceber-se de que tinha interrompido algo. Mais corado ficou, quando de repente, o roupão de Shade abriu-se e o seu robusto pénis surgiu, em toda a sua plenitude!

O empregado não conseguiu disfarçar a excitação e Shade, piscando o olho a Noah, fechou a porta. Com voz sedutora e atrevida, perguntou, apontando para o seu falo:

- Gostarias de receber uma gorjeta especial?

O empregado, com um sorriso cúmplice, aceitou de imediato!


[Continua...]

2 comentários:

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...