19 setembro 2019

Seja bem-vindo, quem vier por bem!

Oficialmente, o meu estaminé abre hoje.

Era para ter aberto no passado dia 8 de Setembro... Mas aconteceram coisas que abordarei no próximo post e decidi adiar isto por um tempo.

Já andava com vontade de bater umas teclas e decidi que não passaria de hoje.

Podia estar aqui, cheio de sonhos, alegrias e tal para partilhar, mas não vou fazê-lo. Quem me conhece - até porque já ando por aqui há algum tempo - já me conhece. Quem não me conhece, deixo já o desafio de vir cá visitar-me, pois irei dar-me a conhecer aos poucos, à medida que escrevo este blog.

E daí... Talvez não... ^_^

Quem sabe?

Sou um bocado como o vento, hoje posso estar aqui, amanhã posso já não estar...

Quero acreditar que ficarei por cá durante bastante tempo. ;)

Este é o meu estaminé.

Se já se deram ao trabalho de explorar um pouco, viram que um dos focos é a beleza masculina. Claro que a beleza é algo subjectiva. Como dizia a raposa em "O Principezinho":


a-saint-exupery-the-little-prince

"[...] só se vê bem com o coração. 
O essencial é invisível aos olhos."


Quero acreditar que independentemente do género, raça, cor, etnia, identidade sexual, quem der com este espaço acabará por encontrar alguma coisa que lhe agrade.

Se assim não for... Temos Pena. 

E digo isso com sinceridade.

Se me derem um pouco de tempo e tiverem paciência, talvez percebam o que quero dizer. ;P

Ninguém consegue agradar a toda a gente e eu sou apenas mais um, entre tantos...

Apesar de concordar que muito boa gente que acompanhei ao longo dos anos pousou a caneta e deixou de escrever blogues, ainda existe uma infinidade de espaços que são interessantes e muitos outros que passam por aí, despercebidos, tal como o meu.

Por aqui partilharei pensamentos, devaneios, desabafos, opiniões, perspectivas de uma existência curiosa e irrequieta.

Até onde é que isso me levará? 

É isso que haveremos de descobrir! 


sexy-men-blow-kiss


Abreijos,
J. F. Belfort

Sem comentários:

Enviar um comentário

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...