Capítulo 12
- Sejam bem vindos, meus caros. Mikel, muitos parabéns por teres conseguido superar o teste que os Mestres do Tempo colocaram no teu caminho. O meu nome é Karran, Comandante Karran.
Comandante Karran
Mikel e Renge, ainda zonzos, olhavam debilmente para a figura imponente. Karran olhou com uma certa admiração para ambos e prosseguiu:
- Não estava planeada a vinda do Renge. Ele terá de ficar contigo no teu quarto. Espero que não tenham problemas quanto a isso...
- Não, de todo! Senhor, obrigado! - respondeu Renge, fazendo uma vénia a Karran.
Torcendo o nariz, Mikel levantou-se. Não estava a gostar do tom com que Karran falava. Soava-lhe a falsa delicadeza. Estaria Karran de facto contente por eles terem regressado à nave?
- Comandante Karran, pensei que os Mestres do Tempo ou os Mestres Ascensos estariam aqui para nos receber...
- Meu jovem, todos os Mestres estão ocupados neste momento. Eu fui encarregue de vos dar instruções e é só por isso que aqui estou. Como tu já deves saber, se fosses bem sucedido, regressarias ao teu verdadeiro Tempo. Já de volta à nave serias informado da missão que tens pela frente. Como tu conseguiste regressar, eu estou aqui para explicar. O vosso objectivo não será fácil, mas terão todo o apoio que vos podemos fornecer. Mikel e Renge, vocês terão de partir numa demanda, pelas diferentes dimensões, em busca dos 7 Elementos...
- Sete Elementos? Dimensões? - inquiriu Renge, completamente incrédulo.
- Assim é, de facto, meu caro Renge. O Universo foi gerado nos Tempos Primordiais. Ele é fruto da interacção de 7 Elementos. Como vocês já sabem, um Mal Desconhecido despertou nos confins do Universo e tem estado a causar estragos um pouco por todo o lado, tendo atingido o Planeta Terra muito recentemente, no vosso Tempo Humano. Para vocês terem uma hipótese de vencerem esse Mal, precisarão de reunir todos os Elementos que compõem o Universo. Juntos, eles têm um imenso poder, capaz de aniquilar qualquer força ou energia.
- Mas... Como vamos reconhecer os Elementos, se nunca os vimos? E como viajaremos entre as dimensões? - inquiriu Mikel, preocupado.
- Boa sorte, amados Mikel e Renge! Eu, o Mestre da 1ª Chama, saúdo-vos e abençoo-vos! Que a luz esteja com vocês!
Mikel e Renge deram as mãos e olhando um para o outro, correram para o vórtex, sem saberem no que se estavam a meter...
Mikel e Renge deram as mãos e olhando um para o outro, correram para o vórtex, sem saberem no que se estavam a meter...
*Enquanto isso, no Planeta Terra*
*7 de Outubro de 2018*
Já se tinha passado algum tempo após o incidente que Kyle tinha tido com os seus pais. Ele decidira viver na casa de Mikel, até porque este lhe confiara a chave da casa e lhe dissera, pouco tempo antes de partir, que ele poderia ali viver, se quisesse. Os pais dele, nos dias que se seguiram ao incidente, cortaram-lhe os apoios que lhe davam, cancelaram as contas dele no banco e deixaram de pagar a universidade que ele estava a frequentar.
Para sorte dele, Mikel havia-lhe deixado uma generosa quantia de dinheiro, para ele cuidar da casa e se governar, caso precisasse. Assim, quando Kyle se apercebeu do que estava a acontecer, mudou de universidade, passando de uma universidade privada para uma universidade pública. Dessa forma, também evitaria cruzar-se com Telmo.
Com o passar do tempo, os dias deram lugar às semanas.
Kyle, que inicialmente ficara muito triste e magoado com as atitudes da família e do ex-namorado, aos poucos começava a seguir em frente. Light, o dragão que Mikel lhe deixara, não se mostrava muito animado com a mudança do rapaz. Kyle passava muito tempo calado, a ouvir música. Escurecera o cabelo e passara a vestir-se sempre de preto, carregando consigo uma energia muito negativa e depressiva. Começou também a beber com muita frequência e a participar em festas todas as semanas. Light perguntava-se muitas vezes quando é que o rapaz começaria a dedicar-se à sua missão.
Por sua vez, Razor e os seus amigos tinham viajado em direcção a Este. Razor tornara-se um vampiro BV, tal como Caleb pretendia. Esta mudança veio acrescida de outra, uma vez que Kitsune, a raposa que Mikel deixara a cargo de Razor, assimilara-se a este, na mesma altura em que Ōkami fizera o mesmo com Mikel. Razor e companhia estavam a caminho da Transilvânia, onde iriam encontrar-se com um clã de vampiros, que tinham informações importantes para lhes transmitir.
[Continua...]
Sem comentários:
Enviar um comentário