19 junho 2021

Vacina

 

vacine-jansen-covid19-portugal-usa-eua-jpeg


Esta semana anunciaram que as pessoas com mais de 40 anos já poderiam fazer o auto-agendamento para a vacina. Eu tentei, mas não havia datas disponíveis no ponto mais próximo de casa (Campo de Ténis de Vila do Conde).

Na passada 4ª feira, ligaram-me a meio da tarde, a anunciar que deveria comparecer na 5ª feira, às 11:27 [acho graça aos detalhes das horas, tão minuciosas] a fim de tomar a vacina.

Eu não tenho andado bem de saúde, estou com um problema no rim direito, mas o que fazer? Aceitei.

Cheguei lá na 5ª feira, tinha 5 pessoas à minha frente na fila. Não vi, nem tenho visto das outras vezes que passo naquele local, aquelas filas de pessoas que aparecem na televisão, que ficam horas à espera. Queria tomar a vacina da Jansen, porque é de toma única. E foi essa que me deram. 

[Todos os homens estavam a tomar a Jansen. As mulheres, todas estavam a tomar a da Pfizer].

Tive um pouco de febre na noite de 5ª para 6ª. De resto, nada mais.

4 comentários:

  1. ;) deste-me o mote para o meu post de hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te serviu de inspiração Francisco. Tenho andado muito calado aqui pelo blogue, não tenho visto quase nada de filmes e séries, então decidi partilhar este momento da minha vida.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado Paulo!
      Estou com o rim inchado, talvez devido a cálculo no rim ou à próstata [?]. Ainda não sei ao certo. Fiz hoje ecografia, deu qualquer coisa no rim direito, mas o médico ia analisar melhor.

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...