28 abril 2020

Where on Earth is Carmen Sandiego? [2ª Temporada]

carmen-sandiego-netflix-jpg


A única coisa boa desta interminável Quarentena é que tenho visto muitos filmes e algumas séries. Depois de ter assistido à 1ª Temporada há algum tempo atrás - podem ler sobre isso aqui - ontem passei o serão a ver a 2ª Temporada.


Sinopse:

As aventuras da ladra mais famosa do Mundo continuam. Nesta 2ª Temporada, além dela continuar a fazer os possíveis para destruir os esquemas da V.I.L.E., Carmen Sandiego procurará pistas relativas ao seu passado, na tentativa de descobrir quem são os seus pais. Será ela bem sucedida?



Eis um trailer:





A minha opinião:


Bom, os mistérios aumentam, à medida que a receita de sucesso da série continua. Carmen e os amigos prosseguem em aventuras um pouco por todo o Mundo, ao longo de 10 episódios. Ensinam-nos coisas sobre países, cidades, monumentos e outras coisas, enquanto a nossa heroína vai descobrindo o seu passado.


A série continua interessante, mas achei a 1ª Temporada mais cativante, talvez porque o enredo se perde um pouco com as novas tramas. Ainda assim, a história continua muito boa e educativa. 


Recomendado!


Ao escrever este post, descobri que ontem foi anunciada uma 3ª Temporada! Tendo em conta os acontecimentos do episódio final desta temporada, não foi nenhuma surpresa! 




Nota Final João: 8/10

8 comentários:

  1. Leia uma resenha do seu filme que mostra muitas coisas sobre países, cidades, monumentos. Este filme deve ser muito interessante de assistir. Obrigado por sua recomendação, John.
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Himawan! Thanks for your concern! :D
      I'm really glad!
      This animation is ver nice, and in the first season, one of the episodes is about Indonesia! :D

      Greetings and hugs!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hello there!
      Thanks for your kind words!
      Hope you come back for more! :D

      Eliminar
  3. Vamos ver até quando dura ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vai durar muito tempo, apesar deles quererem permitir abrir, mas acho que até regressar completamente, muito tempo ainda passará, talvez um ano mesmo...

      Eliminar
  4. Love the cartoon-ish character, so pretty! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, and it's voiced by Gina Rodriguez, nice choice! Suits the characters very well!

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...