20 outubro 2019

Ленинград - Кольщик


Nós vivíamos na minha casa,
Ele nunca pagava a sua parte!
Na verdade, ele nunca seguia as regras!
Estava sempre meio azedo!

Tatue as minhas sobrancelhas, tatue!
Tatuador, tatue as minhas sobrancelhas!
Como uma memória daquele grande amor,
Para me fazer parecer mais fria!

Tatue!
Tatue!

Ele falava sobre estilo
Enquanto andava pela cozinha
Ele misturava vodka e sumo
E torcia pelo Real Madrid!

Tatue as minhas sobrancelhas, tatue!
Tatuador, tatue as minhas sobrancelhas!
Como uma memória daquele grande amor,
Para me fazer parecer mais fria!

Tatue!
Tatue!

Tatue, tatue, tatue, tatue
Tatue, tatue, tatue, tatue

O baixo está a tocar, o solo está a tocar
E então, ela canta como se tivesse as suas sobrancelhas tatuadas
Dê-nos luta, sim!
Termine de contar, sim!
A sua história, bela Flori-da!

E então, ele tentou escapar!
Parece que ele conseguiu fugir!
Deixou-me com uma filha, Olia!
E a chave da casa, debaixo do tapete!

Tatue as minhas sobrancelhas, tatue!
Tatuador, tatue as minhas sobrancelhas!
Como uma memória daquele grande amor,
Para me fazer parecer mais durona!

Tatue!
Tatue!
Tatue!

2 comentários:

  1. Interessante :)

    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei o vídeo muito interessante, tendo em conta que se deram a tanto trabalho apenas para criar um videoclip! :D

      Abreijos :3

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...