18 outubro 2019

Vírgulas do Destino: Meandros da Vida ~ Capítulo 5


Vírgulas do Destino: Meandros da Vida - Capítulo 5





*Vigo, 28 de Junho de 2013*




- “Informamos a los pasajeros qué acaba de dar entrada en la línea número 5, el tren precedente de Porto, en Portugal. ¡Deseamos a todos los pasajeros que desembarcaron aquí en Vigo, una excelente estadía!

Um casal começou a correr.

- ¡Caín! ¡Caín! ¡Mi querido hijo!

- ¡Mamá! ¡Papá! - gritei eu, correndo para eles.

Os meus pais abraçaram-se a mim a chorar e a rir.

- ¿Cómo estás hijo? ¡Cuánto tiempo! - perguntou o meu pai, enquanto me dava palmadinhas nas costas.

- Estoy muy bien. ¡Papá, mamá, ¡quiero presentarles a una persona...! La persona con la que quiero pasar el resto de mis días...

Os meus pais viraram-se e com um grande sorriso, perguntaram:

- ¿Eres tú Mikel, lo chico que Caín ha estado hablando tanto?

Mikel fez uma vénia e cumprimentou os meus pais, dizendo:

- ¡Así es! ¡Mucho gusto, señorita Eva y señor Adán!

Os meus pais abraçaram o Mikel e com um grande sorriso disseram:

- ¡Caín ya nos ha hablado mucho de ti! ¡Sé bienvenido a la familia, querido hijo! ¡Que Dios bendiga vostra relación! ¡Vosotros han sufrido mucho y merecen ser felices!

- ¡Gracias! ¡Me siento muy feliz! - respondeu Mikel, enquanto chorava, emocionado.

Eu e o Mikel abraçamo-nos.

Os meus pais levaram-nos até à nossa nova casa, enquanto eles preparavam uma festa para celebrar este feliz acontecimento. A meio da festa, os meus amigos e familiares desafiaram-nos para cantar! O Mikel virou-se para os nossos convidados e anunciou:

- ¡Hola a todos! ¡Esta es la canción que representa nostro amor!

Não tardou estava toda a gente a assobiar e a bater palmas, enquanto eu e o Mikel tocávamos e a cantávamos:




Terei eu sentido,
Que este dia chegaria novamente?

O meu coração,
Perplexo com o Amor,
Está a baloiçar e baloiçar, até doer...

Já não existe essa confusão,
E a dor no meu coração.
Eu pensei que ninguém ia reparar... Na solidão...
Mas a tua paixão viu... E despertou!

Numa pequena estrela, que sou eu,
Uma única gota de amor brotou.
Tenho de lutar contra o meu medo de perder as pessoas...!

Uma oração à lua,
Uma oração às estrelas,
Eu devo esculpir o caminho que devo seguir com o meu coração!

A razão pela qual as minhas lágrimas estão a ficar quentes,
É por causa dum pedaço de amor destinado...
Um pedaço de coração, eu fui capaz de encontrar...

No final,
Nós os dois tornamo-nos um só...
Uma verdadeira obra de amor.

Um pedaço de amor destinado,
Um pedaço de coração, eu fui capaz de encontrar...


Quando acabamos de cantar, toda a gente se levantou a chorar e a bater palmas. Eu e o Mikel abraçamo-nos e beijamo-nos, enquanto toda a gente fazia um brinde à nossa felicidade!

Depois de renascermos...

...Nós encontramos um Pedaço de Amor, no coração um do outro.




Quando te vi,
Eu senti os anjos a sorrir,
E a chuva do céu que era brilhante!

Já estás no meu Mundo!
E és um tesouro para mim!
A sensação é tão radiante!

O dia em que chegaste aqui,
Foi maravilhoso, sim!
Que eu nunca o hei-de esquecer!!
Eu adoro-te!

Abre a Porta do Paraíso,
Vê p’ra além do sol e do mar!
Digo-te que juntos podemos ir
Aonde o mundo deve estar!

Assim vamos poder contar a história
Que te fascina sempre:
Eu vou tentar!
Pega-me na mão e vem comigo,
O sonho vais realizar!

Assim vamos poder contar a história
Que te fascina sempre:
Eu vou tentar!
Pega-me na mão e vem comigo,
O sonho vais realizar,
Nesse lugar!


2 comentários:

  1. Estou a gostar :)

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco!
      Espero que estejas a ter um bom final de semana!
      Abreijos :3

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...