25 outubro 2019

LOVE DEATH + ROBOTS

Estreio hoje uma nova temática aqui no blog, à qual chamei "Aperta o Play!", uma temática sobre séries. A primeira que irei abordar é uma que acabei de ver esta semana, chamada "LOVE DEATH + ROBOTS".

Eis um trailer:




LOVE DEATH + ROBOTS [2019] é uma série Netflix.

O título, por si só, já diz tudo. É uma série de animação para adultos, com temas variados, focados no Amor, Morte e Robots. A 1ª Temporada tem 18 episódios.

Um dos aspectos que torna esta série interessante é o facto de cada episódio da série contar uma história diferente. As histórias tem estilos de animação bastante variados, que vão desde as animações 2D às imagens extremamente realistas CGI [Imagens Geradas por Computador]. Os episódios variam entre os 5 e os 17 minutos, explorando os géneros de ficção científica, mistério, horror, terror e comédia. Existem cenas de nudez total e nudez frontal.

Pessoalmente, achei a série curiosa e interessante. Houve episódios que gostei pouco, outros que adorei e outros que me deixaram a discutir os mesmos durante algum tempo! Os meus episódios favoritos foram os seguintes: 


* When Yogurt Took Over
* Good Hunting
* Fish Night
* Zima Blue
* Alternat Stories
* Ice Age 


LOVE DEATH + ROBOTS não deixa os espectadores indiferentes. Se forem fãs de animação fora da caixa, ficção científica, robots e muita violência, acredito que vão adorar! 



Nota Final João: 8,7/10

************

E vocês? Já assistiram à série? 
Se sim, qual ou quais foram os vossos episódios favoritos? 

2 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum, não tenho netflix sorry :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já encontras em alguns locais da Internet a série disponível. :)
      A mim arranjaram-me para eu ver, assim como outras séries, visto que também não tenho Netflix.

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...