27 setembro 2020

Nothing Like A Dame

 



Nothing Like A Dame [Chá com as Damas][2018] é um documentário britânico.


A minha opinião:


Neste documentário, Eileen Atkins, Joan Plowright, Judi Dench e Maggie Smith - 4 Damas condecoradas pela Rainha de Inglaterra e pelo Príncipe Carlos - são convidadas a falarem um pouco sobre as suas vidas, sem pudor e sem enredo. 


Ao longo de uma hora e pouco, estas 4 grandes senhoras do Teatro e do Cinema partilham com os espectadores elações e desabafos sobre peças de teatro que fizeram, os relacionamentos com actores, os relacionamentos com os maridos, com os filhos, como foram parar ao mundo da representação este Mundo, entre outras coisas, sempre com um toque de humor britânico. 


Trata-se de um documentário muito rico de conteúdo, principalmente para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a vida e a história destas Damas. 


Nota Final João: 8/10

4 comentários:

  1. Fiquei curioso :)

    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco!
      Gostei muito de ver o documentário, até para conhecer um pouco mais dos trabahos onde entraram a Maggie Smith [a eterna Professora Macgonagal em Harry Potter] e a Judy Dench [a eterna M de 007].
      Abreijos :3

      Eliminar
  2. E ele voltou e eu aqui parvo sem saber. Seja bem vindo de novo a BlogsVille.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Obrigado pelos votos! Espero ter vindo para ficar!
      Abreijos :3

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...