06 fevereiro 2021

Humanos - A Culpa É Da Vontade

 Queria deixar-vos a versão original, cantada pelo António Variações, mas não a encontrei.




A culpa não, não é do sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa não, não é do sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te abraçar

A culpa não, não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa não, não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te sentir

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade

A culpa não, não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa não, não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te ver

A culpa não, não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa não, não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa é do lamento
Que sufoca o meu cantar

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade


Em outras notícias, devo ficar sem computador ainda mais um mês - isto da pandemia afecta tudo e o conserto dele não está fácil, pois ele morreu mesmo e agora para o "ressuscitarem" precisam de importar peças e tal... Ainda assim, vou tentar retomar as publicações da história que estava a publicar, sempre que me for possível aceder a um computador.

Espero que vocês estejam bem. 

4 comentários:

  1. Creio que se comprares um computador será mais fácil do que andar a colocar remendos :)

    Desejoso de continuar a ler as tuas histórias

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordava contigo Francisco, se não tivesse pago uma fortuna pelo computador, que adquiri para usar como ferramenta de trabalho. Se fosse apenas um computador comum, e pelo custo que me vai ficar - além do prejuízo em termos de tempo, que já estou sem ele desde a véspera do Natal - acredita que já teria adquirido um novo.

      Espero retomar as histórias e talvez fiques contente por saber que já rescrevi o 1º Capítulo da Duologia "Para Além", além de capítulos soltos em ambas as tramas.

      Abreijos :3

      Eliminar
  2. Amei a canção ... qto ao PC fico triste por ti ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As canções do Variações são excelentes - tens de ouvir!

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...