20 dezembro 2021

Dos

 



Dos [Dois] [2021] é um filme Netflix.


Sinopse:

Um homem e uma mulher acordam nus, deitados numa cama, cosidos pelo abdomen um ao outro.


A minha opinião:

O filme é, no mínimo, caricato e bizarro. Duas pessoas que não se conhecem acordam de repente, nuas, cosidas uma à outra. Como será que vocês reagiriam? Eu acho que dava em doido! xD

O filme é muito bem conseguido, mas peca pela rapidez - em algumas partes - noutras até chega a ser um pouco chato. Conseguimos sentir aquela dor, aquele "bleaaach!" [mete mesmo impressão!]. Por outro lado, se essa parte está bem conseguida, os diálogos dos actores, a química deles, a forma como agem... Não me convenceu. Achei um pouco forçado e artificial.

E o que dizer do plot twist? Essa poderia ter sido a cereja no topo do bolo. Mas não foi. O filme desenvolve-se com pastelice e de repente, tudo é descoberto. Não faz muito sentido. Faltou ali um pouco mais de drama e mistério. Pelo menos tem uma motivação "lógica", se é que se pode usar essa razão. xD

Este é daqueles filmes que vemos uma vez e chega.


Nota Final João: 3,4/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...