29 dezembro 2021

Previsão 2022

Bom, não costumo seguir na onda das previsões, mas, sendo um dos meus trabalhos, acho que é justo entrar na tradição. 

Assim sendo, fica aqui a minha previsão de como será o ano 2022 para todos nós! 



2022 será um ano de grandes agitações e mudanças, um pouco por todo o Mundo. O ano começa na “ressaca” do que temos vivido até agora – a pandemia continua a atrasar a vida de muita gente. Por conta disso, as cartas pedem-nos um pouco mais de paciência, para que saibamos usar estes momentos menos bons a nosso favor. 

Para muitos, devido ao isolamento – seja o social, seja o causado pela doença – este período sugere uma fase meditativa, onde muitas pessoas talvez tenham de tomar algumas decisões importantes. É importante irmos à raiz dos problemas, pois descobriremos que muitos deles estarão relacionados com o lado emocional da vida. Habituamo-nos a viver tão absortos da realidade, através das redes sociais, que estamos a esquecer de viver verdadeiramente. 

A máxima: “amar ao próximo”, nunca foi tão relevante como será ao longo de 2022. Permitam-se, a cada dia, dizer a alguém o quanto essa pessoa é importante. Pequenos gestos de gentileza e gratidão poderão curar muitas feridas abertas, incluindo no próprio Planeta Terra.  

Para muitos, 2022 trará uma grande oportunidade de mudarem de vida. Viagens, negócios, mudanças de profissão, estão favorecidas. Este é um ano que mexerá com o nosso íntimo. É o ano para reivindicarmos aquilo que queremos para nós. Para quem já entrou na mudança, este ano trará mais oportunidades de crescerem a vários níveis, em particular no campo profissional. Trabalhos que envolvam movimento – pessoas que viajam bastante por motivos de trabalho – serão muito favorecidas. Por outro lado, é bom saber gerir bem as finanças – saber gastar com “conta, peso e medida”. 

Será um ano de muitos nascimentos. Nascimentos de ideias, de vidas, um renascer da energia do próprio Planeta, que tem andado em revolução. Há medida que entramos numa nova vibração, tudo tende a ficar mais clarificado. Muitas verdades chocantes virão ao de cima. O Verão será particularmente vantajoso, embora traga consigo alguns problemas bastante preocupantes. É possível que novos e poderosos fenómenos naturais e atmosféricos causem muitos estragos. E o pior é que eles podem surgir de forma muito rápida e inesperada. Assim, é bom ter sempre à mão uma mala feita, pronta com aquilo que realmente é importante para nós. 

2022 será também um ano de amor. O amor andará no ar. Muitas pessoas vão sentir-se mais recetivas, depois de tanto tempo de isolamento, a darem-se uma oportunidade de amarem e de serem amadas. Para os que já estão numa relação, a relação poderá solidificar-se e eventualmente tornar-se algo mais sério. Para quem ainda está solteiro, as hipóteses de encontrar e viver um grande amor são grandes. Tudo dependerá da disposição e da abertura que cada um der ao amor.

Em jeito de resumo, 2022 será um ano intenso, de forma positiva. Este será um ano kármico, regido pelo número 6. Muitas pessoas procurarão uma paz e estabilidade interior, ao mesmo tempo que procuram adaptar-se às mudanças que a vida lhes traz. Devemos procurar ser justos, caridosos (de uma forma solidária) e altruístas. Por ser um ano kármico, muitas mudanças vão ocorrer. Colheremos os frutos do que andamos a semear anteriormente.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que será um dos melhores anos que teremos e tivemos até agora. Muita coisa vai acontecer e se soubermos apanhar o comboio, ninguém nos pára! ;)

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...