20 dezembro 2021

South Park: Post-Covid

 


South Park: Post Covid [2021] é uma série de filmes para televisão, lançados para a Paramont +.


Sinopse:

Bem no estilo da série, neste filme vemos como será o futuro de Stan, Kyle, Cartman e Kenny. Eles sobreviveram à crise Covid, mas nunca mais voltaram a ser os mesmos.


Eis um trailer:




A minha opinião:

Ora aqui está um filme politicamente incorrecto, que os fãs de South Park vão gostar - ou não. As crianças de outrora agora são "cotas", visto que a crise Covid no mundo da série, vai demorar bastante tempo a resolver-se - pelo menos 40 anos! 

O filme tem algumas piadas que só quem conhece a série reconhecerá. Por outro lado, mostra-nos que o Mundo não mudará assim tanto em 4 décadas - mas algumas coisas mudam. Achei pertinente a questão que o filme coloca - como será o Mundo para as crianças que estão a crescer agora com o Covid? Embora o filme brinque com coisas sérias, essa questão deixou-me a pensar. Vivemos tanto no momento, que esquecemos de pensar que futuro estamos a deixar às crianças de hoje. 

O filme é um de vários que serão lançados durante os próximos tempos, tanto que este tem continuação. Não sendo um filme que agrade a muitos, certamente fará rir e sorrir a geração que assistia South Park na SIC Radical.


Nota Final João: 6,7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...