24 junho 2020

Seis anos

O meu S. João nunca mais foi o mesmo... Nada voltou a ser a mesma coisa...

Se fosse vivo, o meu irmão estaria hoje com 29 anos.

Existem momentos na vida que nos marcam profundamente. Perder o meu único irmão foi um dos meus. Uma das minha maiores dúvidas é como será que a vida seria se isto não tivesse contecido. O que teria mudado? O que voltaria a acontecer? As questões são muitas, talvez porque a indignação e o sentimento de perda, que deu lugar à saudade, sempre estejam presentes.

Com o passar dos anos, a dor atenua-se, transforam-se e por vezes ainda se consegue rir, enquanto se recorda algum momento ou peripécia que vivi com ele. Noutras ocasiões, como o dia de hoje, a tristeza e a melancolia invadem-me.

Gostava que as coisas tivessem seguido um rumo bem diferente.


Nuno Fadário - 26/02/1991 ~ 24/06/2014



P.S. - A missa de homenagem a ele foi este ano especial. Além da igreja estar mais luminosa e bonita do que me recorde, a missa teve a co-participação de um padre com, nada mais, nada menos, 104 anos!

2 comentários:

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...