13 outubro 2020

13 de Outubro

Hoje celebra-se o Dia da Aparição de Nossa Senhora de Fátima, que, durante o ano de 1917, apareceu a 3 Pastorinhos ao longo de 5 meses. A última vez que apareceu foi a 13 de Outubro de 1917. Estas aparições tiveram muitas revelações e mensagens. 


No dia 13 de Outubro, aconteceu um milagre, chamado Milagre do Sol, no qual mais de 50 000 pessoas viram o Sol a aparecer como um disco opaco, girando no céu. Algumas afirmaram que não se tratava do Sol, mas de um disco em proporções solares, semelhante à Lua. Dizia-se que era observável, significativamente menos brilhante do que o normal, acompanhado de luzes multicoloridas, que se reflectiam na paisagem, nas pessoas e nas nuvens circunvizinhas. 


Foi relatado que o Sol se moveu com um padrão de zigue-zagues, assustando muitas das pessoas, que pensaram que aquilo era o fim do mundo. Muitas testemunhas relataram que a terra e as roupas previamente molhadas ficaram completamente secas num curto intervalo de tempo. Foram relatadas curas inexplicáveis de paralíticos, cegos e outras doenças não explícitas, em vários casos comprovadas também por testemunhos de médicos. De acordo com relatórios das testemunhas, o Milagre do Sol durou aproximadamente dez minutos. 


Os 3 Pastorinhos relataram que viram a Sagrada Família [São José, a Virgem Maria e o Menino Jesus], depois Jesus com Nossa Senhora das Dores, e, por fim, Nossa Senhora do Carmo a abençoar a multidão a partir do firmamento.




Que Nossa Senhora nos abençoe a todos e nos proteja com o seu Santo Manto!


Eis uma poderosa oração a Nossa Senhora:


Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar a três pastorinhosos tesouros de graças contidos na prática do vosso santo Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço em que devemos ter esta devoção, a vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da Redenção, que neles se comemoram, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça (……………) que vos pedimos, se for para a glória de Deus e proveito de nossas almas.

Assim seja.


Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

2 comentários:

  1. Há quem diga que Fátima é um Portal :) Que várias profecias antigas falam dos Lusitanos :) Que o Sol a girar, seria uma nave espacial :) e que as várias luzes seriam outros ovnis. Sempre que existe um teste nuclear, a terra é visitada várias vezes por ET´S Sempre o Ser Humano atenta contra o Planeta, somos visitados com mais frequência... Teorias, dizem que são teorias... Também acredito e creio em Nossa Senhora de Fátima ;)

    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando temos tempestades eléctricas com mais intensidade do que o habitual, é muito provável que sejam eles a fazerem algum ajuste no alinhamento electromagnético do planeta. :)

      Eu também acredito e creio em Nossa Senhora de Fátima, ela tem-me ajudado muito.

      Abreijos :3

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...