14 outubro 2020

Etecetera #2.4

 Ainda dizem que não há cidadãos de 1ª e de 2ª...




Cristiano Ronaldo testou positivo para Covid-19. No entanto, ele não se acreditou no resultado dos testes, porque está assintomático. Sendo assim, já fez mais testes e entre positivos e inconclusivos, o rapaz lá vai regressar a Itália, para passar o resto da quarentena no conforto da sua casa.


E eu pergunto-me:


Se fosse eu ou tu que estás a ler isto, a testar positivo, eras obrigado a ficar confinado em casa, pois se saíres de casa, estás a cometer crime de propagação de infecção perigosa. Como é que ele pode simplesmente sair do local onde está e viajar para outro país?


Para além disso, como é que ele e os restantes membros da Selecção de Futebol já sabem os resultados dos testes, sendo que as pessoas comuns precisam de aguardar vários dias pelos mesmos?! Segundo o treinador da Selecção, todos os membros já fizeram pelo menos 8 testes. Em dois dias. E obtiveram os resultados. Incrível, não é?


Caso para dizer: coitado de quem é pobre...

2 comentários:

  1. Esquerda e Comunismo num país de Otários e Labregos mesmo... ahahahahahhahaha tristeza de país

    ResponderEliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...