30 novembro 2020

40 anos!

 



Hoje celebro o meu 40º aniversário! 

Como vem sendo tradição aqui no blogue, eu costumo dar uma prendinha a vocês. Este ano, vou partilhar com vocês um vídeo de apresentação da 2ª história da Duologia "Para Além...", que estreará na Primavera de 2021, em exclusivo aqui no blog!


Para Além do Para Sempre [Drama, Aventura, Sci-Fi, Histórico]





"Para Além do Para Sempre" conta-nos a história de Xalen, um rapaz do longínquo ano de 2222, que, após uma terrível tragédia, busca recuperar aquilo que perdeu! Esta aventura irá conduzi-lo entre o AU [Antigo Universo] e o NU [Novo Universo] - este detalhe fará mais sentido para quem leu a trilogia "Sombras da Luz", da minha autoria  e já disponível aqui no blog - e entre personagens de ficção e personagens históricas, Xalen cruzar-se-á comigo, que "faço" o papel de Vicenzo! Será que Xalen levará a sua missão até ao fim? Que perigos estarão ocultos nas Sombras?


4 comentários:

  1. Muito Parabéns, tem u m dia muito feliz

    Curioso com o teu novo "Conto", gosto do nome Vicenzo

    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco!
      É um conto giro, vai ser interessante de ver como irão interagir as personagens!
      Abreijos :3

      Eliminar
  2. Parabéns meu caro João. Felicidades mil ... Hoje e sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Paulo, o meu muito obrigado pelos votos!
      Que assim seja para nós!
      Abreijos

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...