Pesquisar neste blogue

Tradutor

28 novembro 2020

Etecetera #2.6

Ontem fui ao Porto, porque agora o Governo decidiu voltar com as tretas das limitações de concelhos - impedindo-me de celebrar na segunda-feira o meu aniversário, junto de familiares, amigos e do Zé... Bom... Na verdade também fui porque tinha de levantar um documento na farmácia para o Centro de Dia que olha pela minha avó às vezes. Eles lembraram-se de pedir uma tonelada de papelada na 3ª feira passada, exigindo toda a papelada que pediram, para a próxima segunda feira. Enfim, Portugal no seu melhor. 


Polémicas à parte, aproveitei para escolher a minha prenda de aniversário e aproveitei para comprar uma prenda de Natal que me faltava. Já a tinha escolhido, já a tinha inclusivé visto numa loja há umas semanas atrás, mas entretanto ficou pendente e ontem acabei por decidir que aquela era a melhor opção para quem se trata. Gosto de dar prendas úteis e que vão ao encontro de quem as recebe, pelo que aquela terá sido uma excelente opção. [Assim eu espero, mas acredito que sim!] ;)


Quem andou ontem pela Baixa do Porto não diria que estamos em clima de Pandemia, muio menos de um "confinamento" civil. Estavam tantas pessoas na rua, mas tantas, que o desafio para mim era conseguir manter-me distanciamente afastado do máximo de pessoas possível. 


Por todo o lado eram filas e mais filas para entrar em algumas lojas internacionais, como a Zara, cuja fila era quase quilométrica. Foi também em frente da Zara que captei este momento fotográfico, dedicado ao Francisco - que certamente se vai rir muito e perceber o motivo de lhe dedicar a fotografia. :P



E como diria o Paulo... 


#é o que tem pra hoje!

4 comentários:

  1. Devo estar com sono devido ao adiantado da hora ehehehehehehehehe

    Obrigado pela lembraça (risos)

    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. Sempre temos algo para hoje, para o bem e para o mal, ainda mais neste confinamento civil. Aproveito para antecipar meu abraço de parabéns, de muitas felicidades pelo seu aniversário. Curta bastante pois os dias não estão fáceis.

    Beijão João ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paulo! Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras! Não tá fácil mesmo...
      Abreijos :3

      Eliminar

Para Além do Arco-Íris ~ Capítulo 20

Com uma sensação de que não estavam sozinhos, os dois homens voltaram ao aconchego. Graças à lareira convidativa, cedo os dois deixaram-se e...