02 julho 2021

The Conjuring 3 - The Devil Made Me Do It

 



The Conjuring 3 - The Devil Made Me Do It [Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio] The Conjuring 3 - A Obra do Diabo] [2021] é um filme de terror baseado numa história real.


Sinopse:

Ed [Patrick Wilson] e Lorraine [Vera Farmiga] [fiquei contente por rever a "mãe" do Norman Bates, da série Bates Motel, já abordada aqui no blog] são dois investigadores paranormais muito conhecidos. Quando eles fazem um exorcismo a um rapazito, a alma demoníaca que o possuí vai-se embora... Ou não?


Eis um trailer:





A minha opinião:


O filme tendo por base uma história real motivou o meu interesse em querer assistir. A história aconteceu na vida real e chocou os verdadeiros investigadores paranormais, Ed e Lorraine Warren. Eles conseguiram provar na vida real que o assassino se encontrava mesmo possuído por um demoníaco. isso não o salvou da prisão, mas salvou-o da pena de morte. Gostei do facto de no final do filme apresentarem iamgens e vídeos e gravações do que aconteceu na vida real. 

Sobre o filme, é um filme que dá para entreter os fãs do género. É mais um filme de suspense de que de terror. Nada demais. Mas serve para entreter e o facto de ter uma história baseada em factos reais torna-o mais interessante.

Poderão saber mais sobre a história real, clicando aqui.


Nota Final João: 7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...