09 abril 2021

Thiago Cazado - Ninguém É Perfeito



Eu já tentei
Milhões de formas pra passar
Pela sua mente
Sem derrubar nada

Mas algo acontece 
É mais forte do que eu
Eu não consigo
Não fazer fumaça

Porque eu vou andando
Pegando fogo sempre
Você me vê de longe
Errando e disfarça

Eu já tentei
E sofri tanto buscando
Ser perfeito pra alguém
Eu nunca ganhei essa

Por o que eu sinto aqui dentro
Devora o mundo que há
Desculpe eu estragar
As coisas sempre

No fundo o que eu quero
É somente te amar
Faço tanta bagunça
Só pra você me ver

Por que é que sou desse jeito
Eu não sei explicar
Meu coração é rebelde
Porque cansou de sofrer

O céu já tá fechando
E eu quero te abraçar
Meu amor eu não posso
Esperar a chuva passar

Ninguém é perfeito
E eu não preciso ser
Vou embora na chuva

Se você me olha
E me quer desse jeito
Se molha na rua

Eu quero o seu amor
É fácil entender
Essa é a hora
Eu não tenho conserto

Ninguém é perfeito
E eu não preciso ser

E eu não preciso ser

2 comentários:

  1. Gostei e verdade, todos já fizemos errado por diversas vezes. Que piada teria a vida se não se errasse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida seria uma seca... E já temos quem tente ser assim, sempre perfeito, como se isso fosse possível.

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...