Capítulo 52
O coração de Mikel disparou ao ouvir as palavras de Matoskah. A ideia de ficar com ele na aldeia, a viver uma vida simples e gratificante, estava a tornar-se cada vez mais atraente para ele. Ele procurava há tanto tempo por um sentimento de pertença e propósito e parecia que finalmente o havia encontrado!
Mikel teve de ser forte para não ceder aos avanços que um astuto Matoskah procurava. Ambos queriam o mesmo, mas Mikel estava decidido a que a primeira vez de ambos fosse ainda mais especial. Assim, pediu a Matoskah que tivesse um pouco mais de paciência, ao que este assentiu com a cabeça, suspirando impaciente.
- Eu sei, amor, eu sei! Eu também sinto e desejo o mesmo! - sussurrou Mikel, apontando para o alto nas suas calças, que não parava de crescer, acompanhando em sintonia os movimentos que se passavam nas calças de Matoskah, onde um enorme volume ganhava cada vez mais forma.
Matoskah recostou a cabeça no peito de Mikel e este deu-lhe beijinhos na cabeça, afagando a cabeleira de fogo do amante com carinho. Enquanto eles estavam deitados, abraçados um ao outro, a mente de Mikel disparou com pensamentos sobre o que seu futuro poderia trazer. Ele permitiu-se imaginar a viver naquela comunidade idílica, cercado por pessoas com ideias semelhantes que compartilhavam dos seus valores e paixões.
Ele imaginou-se a trabalhar ao lado de Matoskah e dos outros guerreiros, contribuindo para a comunidade e construindo uma vida juntos. Mikel percebeu que, apesar de conhecer Matoskah há tão pouco tempo, este já lhe havia conquistado o coração. O sentimento que nutria por ele era já tão ou ainda mais forte do que aquele que nutrira no passado por Ángel. Agora mais maduro e experiente, Mikel sentiu uma certeza inabalável no seu coração: Matoskah iria ser o seu companheiro, o homem por quem ele esperara a vida toda!
Mas, por mais que a ideia de ter encontrado aquele que talvez se tornasse o grande amor da sua vida o emocionasse, a verdade é que esse sentimento também o assustava. Não só porque os sentimentos já rivalizavam com o amor que ainda nutria pelo seu falecido noivo, mas também porque ficar na tribo significaria desistir da sua grande missão, abandonar algo que ele estava destinado a cumprir e que era superior a ele. Ele sabia que precisava de mais tempo para pensar, pesar os prós e os contras, até ter a certeza de que estava a fazer a escolha certa.
Matoskah pareceu sentir a hesitação no silêncio do olhar de Mikel e abraçou-o com mais força.
- Não há pressa, meu amor! - sussurrou. - Leva o tempo que precisares. Eu e os outros estaremos aqui para ti, não importa o que tu decidires!
Mikel sorriu, grato pela compreensão de Matoskah. Ele sabia que tinha muito a considerar, mas pela primeira vez em muito tempo, sentiu-se esperançoso sobre o seu futuro. Ele sabia que, qualquer que fosse a sua decisão, ele não decidiria sozinho. Ele havia encontrado uma comunidade e, mais importante, havia encontrado alguém com quem compartilhar a sua vida.
[Continua...]
Gostei
ResponderEliminarSerá que deixa neste também :)
Deixou e ainda bem :)
Eliminar