18 março 2023

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Data de Publicação do Grande Final!

Acabei de escrever, há meia hora atrás, o epílogo da novela "Escrito nas Entrelinhas: Parte 3".

Esta foi a mais longa novela que escrevi até hoje. Comecei a escrevê-la em 2018 e desde então, passaram-se 6 anos, com muitos períodos de bloqueio criativo que me fizeram até ponderar simplesmente em desistir de escrever a novela. Escrever romances políciais com serial-killers à mistura, que não querem - nem devem! - deixar pistas à polícia - foi um desafio tremendo! 

Foram muitos milhares de horas de pesquisa, a conviver com o Mikel, o meu amado Matoskah e o seu grupo brutal de amigos mais chegados (Takoda, Baya Ainila, Cetan Nagin, Siha Sápa, Maȟpyua Lúta, Wakinyan - aos quais virão a juntar-se daqui a um tempo - Paytah, o namorado da mística Agatha e Kangee, um rapaz que fará Shade passar bons momentos na tribo).


Fechei hoje a história do Jules. E que história! Não consegui evitar e chorei passados alguns momentos após ter colocado as palavras FIM na história. :')



100 Capítulos. Mais de 700 páginas de história.
O Grande Final da novela "Escrito nas Entrelinhas: Parte 3" será publicado a 24 de Junho de 2023! 

[Data em que o meu irmão morreu, acho que é uma maneira bonita de o honrar.]

     
 

1 comentário:

  1. O teu comentário não apareceu, mas eu li-o, Francisco!
    Obrigado! Tu foste uma das pessoas que me fez não desistir.
    A história vai começar a ser publicada várias vezes por semana de agora em diante!
    Abreijos :)

    ResponderEliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...