22 março 2023

Primavera III - Dicas Práticas





Dicas de práticas para o novo ano astrológico:
 

* Meditação e visualização criativa podem ajudar-te a conectares-te com a tua sabedoria interior e encontrar respostas para as tuas dúvidas e problemas. Experimenta meditar por alguns minutos todas as manhãs ou antes de dormir.

* Praticar atividades físicas e desporto pode ajudar-te a liberar a energia acumulada e a fortalecer o teu corpo e mente. Escolhe uma atividade que tu gostes e que te desafie de maneira saudável.

* Ler livros de filosofia, Espiritualidade ou Autoajuda pode inspirar-te e fornecer insights valiosos para lidar com os desafios da vida. Procura por autores que tu admires e que possam expandir a tua perspectiva.

* Manter um diário pode ajudá-lo a refletir sobre seus sentimentos, pensamentos e ações e a encontrar padrões e soluções para seus problemas. Dedique alguns minutos por dia para escrever suas reflexões.

* Fazer uma limpeza na tua casa e doar objetos que não uses mais, pode ajudar-te a libertar energia estagnada e a criar espaço para o novo entrar na tua vida!

* Fazer uma lista de metas e objetivos para o ano pode ajudar-te a te concentrar no que é importante e a direcionar a tua energia para o que realmente desejas alcançar. Divide as tuas metas em pequenas etapas e acompanha o teu progresso, regularmente.

*Lembra-te de que cada um de nós é único e tem necessidades e desafios específicos. Usa essas sugestões como inspiração e crie as tuas próprias práticas que te ajudem a alcançar as tuas metas e a aproveitar ao máximo o novo ano astrológico. 

Que este seja um ano de crescimento, aprendizado e realizações para todos nós!

2 comentários:

  1. Espero conseguir fazer isso tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é possível, com um pouco de organziação na agenda :)

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...