28 março 2023

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Capítulo 33

Podem ler os capítulos anteriores e também outras histórias e novelas, clicando aqui.


Capítulo 33

 


Depois de um longo suspiro, Mikel partilhou um pouco da sua história com Shade.

- É verdade… Tudo começou em 2007. Lembro-me como se tivesse sido ontem. Eu fui com uma amiga a uma convenção de anime, lá na cidade onde vivo…

Com um olhar sonhador e embevecido, Mikel partilhou com Shade como é que ele e Ángel se tinham conhecido e como de uma bonita amizade, meses mais tarde, florescera um grande amor entre ambos. Aos poucos, o rapaz abriu completamente o seu coração, enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto.

- Essa foi a mais bela história de amor que já ouvi na minha vida… - retorquiu Shade, visivelmente emocionado.

- Infelizmente, é uma história que não terminou bem… Não imaginas como fiquei quando, anos mais tarde… Descobri que o atropelamento de que o Ángel foi vítima foi propositado, sabes? Ele foi morto por uma fulana que tentou arruinar Portugal, uma mulher doida chamada Artemisa Yuga1!

Os dois amigos ainda ficaram a conversar horas a fio. Pela primeira vez em muito tempo, Shade sentia-se feliz por ter alguém com quem conversar. Mikel era diferente de todos os rapazes que conhecera. De certa maneira, era muito similar a Jules. Shade ficara muito sensibilizado pelo amigo abrir o seu coração para ele, demostrando assim um grande voto de confiança. No seu íntimo, Shade desejou que o amigo ficasse com ele para sempre.     


*6 de Agosto de 2018*

 

Quando acordaram, no dia seguinte, Mikel e Shade demonstraram grande cumplicidade. Entre beijos e carícias foram tomar banho juntos e lá, deram largas à sua imaginação. Após vários orgasmos intensos, saíram dali rumo ao quarto. Shade não parava de admirar o corpo de Mikel e este apreciava o corpo de Shade.

-Sabes, Mikel? Apetecia-me algo…

Após dizer aquilo, Shade levantou-se e foi buscar uma taça com um pedaço de gelado.

 - Olha lá, Shade… O que é que estás a pensar fazer com isso?

 - Shhhhhttt! Tranquilo! Relaxa e aproveita!

Com um olhar guloso, Shade meteu uma colher de gelado na boca e em seguida, abocanhou o canhão de Mikel, chupando-o vigorosamente!

- Hummmmmmmmmmmmmm!!! Ó pá! Foda-se! Awwwwwwww!!! O que é isto?!? Que sensação louca! Hummmmmmmmmmmmmm! - gemeu Mikel, extasiado!

Apesar de ambos terem atingido vários orgasmos pouco tempo antes, a verdade é que ambos já estavam bem excitados! Shade rapidamente sentiu um impacto profundo dentro da sua boca, fruto do canhão que continuava a enrijecer a cada momento!

Ao ver a expressão de êxtase do amigo, Shade parou. Ele pediu a Mikel para se colocar de quatro. Aí, colocou uma colher de gelado no fundo das costas dele, gelado esse que imediatamente escorregou...

- É melhor limpar… - sugeriu Shade, com ar travesso.

Sem esperar resposta, Shade lambeu e chupou todos os vestígios de gelado. Mikel urrava, excitado, dizendo coisas sem grande coerência. Estava completamente alienado pelo prazer e pelo tesão! Entre beijos e carícias, Shade colocou um preservativo. Perguntou a Mikel se podia explorar aquele território com o seu torpedo, sendo que este acedeu. Colocando-se de pé e com o amigo de quatro, aos poucos ele foi penetrando devagar, para não o magoar. Depois de ambos estarem relaxados e bem encaixados, Shade pediu a Mikel para mudar de posição. Queria beijá-lo e apreciar aquele pedaço de mau caminho enquanto podia!        

- Agora é a minha vez! - ordenou Mikel.

Shade não se fez rogado! Colocou um preservativo no canhão de Mikel e, sem pedir licença, sentou-se nele! Shade subia e descia com uma maestria fenomenal! Mikel beijava-o no pescoço e apertava-lhe os mamilos, enquanto masturbava o rapaz!

- Awwwwwwwwwwwwww! Mikel! Eu…! - gemeu Shade.

- Queres? - gemeu Mikel.

- Ohhhhh! Siiiimmmm!

Mikel tirou o preservativo de Shade e puxando o torpedo do rapaz, abocanhou-o até este lançar tudo o que tinha para disparar. Totalmente desarmado, Shade roçou-se no canhão de Mikel, enquanto apertava os mamilos do rapaz. Ao sentir que este se preparava para expelir, Shade apoderou-se do canhão e deixou que este lançasse toda a sua fúria dentro de si.  

Quando se aperceberam, os dois amigos tiveram um ataque de riso! Rendidos, abraçaram-se e trocaram vários beijos. Voltaram a tomar um duche e decidiram deitar-se, desta vez na cama, para dormirem uma merecida sesta.

Já passava das 15 horas quando acordaram. Bem-dispostos e humorados, os dois trocaram carícias, mas decidiram deixar o resto para mais tarde!

- Vamos passear, senão não fazemos outra vida! Não que eu me queixe! - gracejou Mikel. 

Os dois amigos vestiram-se e saíram.

Shade conduziu Mikel pela cidade, mostrando os principais locais de interesse. Entre eles crescia uma grande cumplicidade. Mikel comentou, a dada altura e com uma certa tristeza na voz, que daí a uns dias partiria numa grande missão e que talvez nunca mais se voltassem a ver. Shade assentiu com a cabeça e disse-lhe para não se preocupar, visto que também ele partiria em breve em busca de pistas sobre o pai. Os dois amigos abraçaram-se e Shade rematou:

- O mais importante é vivermos o momento! Mas… Já agora… O que é que aconteceu com o Matoskah na Casa Branca?

- É uma longa história… - suspirou Mikel, enquanto passeavam por um parque.

Ainda que com algumas reservas, Mikel acabou por abrir o jogo a Shade, explicando tudo o que acontecera, desde que Hórus, o seu próprio pai, fora derrotado pelo Mal Desconhecido no Jardim dos Deuses e descera à Terra, sendo salvo por Mikel3.

- Porra, meu! Tu és realmente um rapaz incrível! - exclamou Shade, totalmente fascinado. - Não admira que catives todos os que se cruzam contigo!

Os dois amigos abraçaram-se. Depois de trocarem um sorriso, deram as mãos e partiram rumo ao centro da cidade, onde se divertiram pela noite fora. 

 

*7 de Agosto de 2018*

 

O tempo estava estranhamente frio para a época e ameaçava chover. Os dois amigos regressaram a casa de Shade pouco passava das seis da manhã. Shade tinha sido assolado por uma forte enxaqueca e tinha deixado os comprimidos que Noah lhe arranjara em casa. Ele queria descansar um pouco, visto que naquela noite tinham a festa em casa do amigo dele. Depois de ajudar Shade a deitar-se e animá-lo um pouco, da maneira que ambos gostavam, Mikel foi para a sala. Lá, ele pegou na caixa de pílulas que Noah arranjara a Shade. Intrigado, Mikel procurou ler com atenção os componentes que o medicamento tinha.

- Hummmmm… Mescalina23? Isto não pode ser bom…  - murmurou para si mesmo. - Shade, vais ter de deixar de tomar esta porcaria! Para o teu próprio bem!

Decidido, Mikel foi à casa de banho e despejou toda a caixa de pílulas pela sanita. Com um suspiro, apagou a luz, dirigiu-se ao quarto e deitou-se ao lado de Shade, recostando-se a ele. Shade entreabriu os olhos, abraçou-o e os dois adormeceram profundamente, instantes depois.

 

*Algumas horas mais tarde...*

 

Shade e Mikel acordaram muito bem dispostos. Depois de tomarem banho e vestirem-se, Shade chamou um Cubber, que os conduziu até à morada que Biggie lhe tinha transmitido.

Chegados lá, Mikel e Shade ficaram de boca aberta. Estava ali uma multidão a dançar, a rir e a beber! A festa tinha como objectivo celebrar o aniversário de uma amiga de Biggie, chamada Lily. A aniversariante era uma rapariga de 21 anos, alta, forte, com de longos cabelos pretos, com várias madeixas violetas e óculos que lhe davam um ar pseudo-intelectual.

Para onde quer que se virassem, os dois amigos só viam animação! As pessoas bebiam, riam, falavam alto, fumavam. Estava tanta gente a fumar cachimbos de água e charros de tal forma que era possível ficar “pedrado” só com a inspiração do fumo.

Biggie não tardou a aparecer e assim que se deparou com Mikel, berrou:

- Wow! Não pode ser! Tu és o Lord Mikel!

A exclamação de Biggie não deixou ninguém indiferente! Por segundos, a festa parou literalmente, com todos os pares de olhos postos no homem. Imediatamente, Lily aproximou-se de Mikel aos guinchos, ajoelhando-se perante ele.

- Ó meu Deus! Lord Mikel, na minha festa?!? Quanta honra!!

Mikel coçou a cabeça, um pouco atrapalhado!

- Olá... Ahm... Lily? Não sabia que vínhamos para uma festa de aniversário! Ahm... Parabéns!! - retorquiu, dando dois beijos e um abraço à aniversariante.

- Aiiii! Não me acredito! Quando o Biggie me disse que um amigo dele traria um amigo especial, estava longe de imaginar que iria conhecer o senhor! - Lily virou-se para Biggie e declarou:

- Caramba Biggie, desta vez tu superaste tudo! Adorei a surpresa!

Biggie sorriu todo satisfeito e orgulhoso. Ele aproximou-se de Mikel e perguntou:

- Senhor, permita-me que lhe apresente a esta malta toda? O Shade não me disse que era você quem vinha com ele!  

Shade não conseguiu disfarçar a surpresa ao perceber que todos na festa pareciam conhecer Mikel! Biggie, por sua vez, depois de trocar umas palavras com Shade e de o apresentar à amiga, rapidamente conduziu Mikel por entre os amigos, deixando Shade para trás. Este ficou a vê-los a confraternizar, enciumado! Indignado por ver toda a gente a falar com Mikel como se de uma vedeta se tratasse, Shade virou-se para Lily e perguntou:

- Ó Lily, porquê que vocês todos falam com o Mikel daquela forma?

- O quê? Que queres dizer?

- Vocês todos... Parecem conhecer o Mikel! E tratam-no com tanta informalidade... Porquê?

Lily olhou para Shade como se este estivesse a fazer a questão mais esdrúxula que alguma vez lhe tinham colocado. Mal acreditando no que Shade dizia, a rapariga retorquiu:

- Shade... Tu sabes quem é o teu amigo, não sabes? Ele é Lord Mikel, o antigo Governador que unificou o país dele depois de uma terrível Guerra Civil! Foi graças aos esforços dele que a Guerra Civil lá em Portugal acabou! Para além disso, ele é o membro fundador da banda Dark Arkangels1! Dude, tu tens a certeza de que não sabes quem é o teu amigo?!?

Shade mostrava-se reticente em responder. O seu rosto manteve-se impassível, apesar do seu coração berrar dentro do seu peito! Mikel era bem famoso! Agora tudo fazia sentido! Realmente, ele já ouvira falar de um tal de Mikel, o vocalista de uma banda estrangeira qualquer, mas estava longe de imaginar que era o Mikel… Aquele Mikel! Lily, por sua vez estalou os dedos e bateu com a palma da mão na testa.

- Ah! Já percebi! Estás a testar-me, não é, Shade? Muito bem! Por momentos, quase que me deixaste a duvidar que o conhecias, ah ah ah ah!

Entretanto, um grupo de amigas de Lily veio ter com eles e agarraram na aniversariante com grande alarido! Não tardaram a lançá-la na piscina, perante palmas e euforia de todos os presentes, enquanto cantavam “Parabéns a Você”!

Depois de todos baterem as palmas à aniversariante, Lily saiu da piscina, completamente encharcada. Ela foi trocar rapidamente de roupa e no regresso, ela pediu a Mikel para lhe cantar uma música, ao que este acedeu.

- Muito bem, Lily! Pessoal, vou cantar uma canção bem famosa quando eu tinha a vossa idade!

E assim, Mikel foi ter com um dos DJ’s e este não tardou a colocar uma música. Shade não conseguiu esconder o espanto ao ver como Mikel parecia se transformar numa estrela de música, num palco improvisado!


[Mikel]


Há muito tempo, quando eu era mais novo,
Eu gostava de uma rapariga que eu conheci.
Ela era minha e nós éramos amorosos um com o outro
Isso era Antes, mas o Passado foi real...

Mesmo que Agora, eu me magoe,
Eu não me importo de perder o juízo,
Porque eu já estou amaldiçoado...

Todos os dias, nós começávamos a discutir,
Todas as noites, nos apaixonávamos...
Ninguém poderia deixar-me mais triste,
Mas também ninguém poderia erguer-me tão alto...

Eu não sabia o que estava a fazer,
Quando de repente, nos apaixonámos
Hoje, eu não posso estar contigo,
Mas quando eu puder, teremos um novo começo!

Eu sonho contigo todos os dias,
Promete-me que ficaremos juntos...
Os tempos mudaram e eu também mudei...
Eu via a minha vida através dos teus olhos,
Mas manter-me-ei fiel a ti.

Não vou julgar as feridas que tens.
É o coração, a alma, o corpo e o cérebro,
Que me conduzem à loucura!
Eu apaixonei-me por ti mal te conheci,
Há um buraco no meu coração e uma fotografia numa moldura...
Nunca mudes!

Tu és o mais perto do Céu, que eu sempre serei!
E tudo o que eu posso respirar é a tua vida
Eu não quero sentir a tua falta esta noite.
Eu quero apenas que tu saibas quem eu sou...

Um pouco de tempo contigo, é tudo o que eu tenho....
Tu usaste-me uma vez, fugiste, procuravas algo, estava escuro.
Eu tenho esta fotografia de nós, em pequenos, na minha cabeça,
E tudo o que eu oiço, é a última coisa que tu disseste...

As memórias do Verão, que simplesmente nunca morrem,
Mil estrelas solitárias que se escondem nas Trevas.
Eu tenho medo,
Mas agora, aqui estou eu...

Tu és especial
E não há nada de errado contigo
A culpa é minha! 
Eu é que sou uma aberração...

Obrigado por me amares,
Porque estás a fazer isso perfeitamente.
Tu salvaste-me a vida...

Frio como o gelo,
E mais amargo que um limão,
Foi assim que eu te tratei às vezes...
Por vezes eu perco a paciência,
E piso o risco.

Eu realmente preciso de ti ao meu lado
Para manter a minha alma longe do abismo....
Tu és a única pessoa que me conhece realmente,
Melhor do que eu mesmo...

Se tu desaparecesses,
Mesmo que por um dia, eu não sabia que caminho escolher,
Porque eu estou perdido sem ti...
Tu és a única coisa neste Mundo,
Pela qual eu morreria sem hesitar.


Todas as pessoas saltavam e dançavam animadas! A música fora um tremendo sucesso!
 

Notas do Autor:
 
1 - “Vírgulas do Destino: Prisioneiros do Amor”;
3 - “Sombras da Luz: Amanhecer”;
23
- A mescalina é um alucinogénio forte extraído do cacto Peyote (Lophophora Williamsii). Apresenta-se sob a forma de pó branco, que é geralmente consumido por via oral (mastigado ou por infusão) ou, ocasionalmente, injectado. Esta substância tem propriedades antibióticas e analgésicas. Instala-se em receptores cerebrais provocando alterações de consciência e percepção, principalmente a nível visual. A mescalina tem efeitos psicadélicos semelhantes aos do LSD, mas menos intensos. Pode provocar a intensificação da percepção, sinestesias, distorções da imagem corporal e da percepção do espaço e do tempo, alucinações, intensificação e instabilidade emocional, aumento da capacidade sugestiva, sintomas de despersonalização e ideias paranóides.


[Continua...]

2 comentários:

  1. Assim, já gosto mais
    Temos direito a dois capítulos fabulosos :) e sem ter que esperar uma eternidade pelo próximo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco!
      Agora que já terminei de escrever a novela e até já tenho uma data programada para o grande final, vou tentar publicar praticamente de forma diária. Assim, todos os dias - ou quase - haverá um novo episódio da novela, que agora entra numa fase extremamente interessante! ^^

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...