07 março 2023

Escrito Nas Entrelinhas: Parte 3

Não costumo partilhar estes momentos com vocês, mas "Escrito nas Entrelinhas: Parte 3" está a ser, de longe, a maior novela que já publiquei aqui no blog.

Há uns dias atrás, cheguei à 500ª folha!



Escrito nas Entrelinhas era para ser inicialmente uma Duologia. No entanto, o Jules quis que os leitores ficassem a par de todos os seus segredos e assim nasceu a 3ª Parte, mais madura e mais adulta, que muito gosto me tem dado a escrever. 

A história desta 3ª Parte inicialmente tinha 40 capítulos, depois passei para 45. Hoje completei o 60º Capítulo, sabendo que ainda falta uma recta final e muitas respostas para serem dadas aos leitores. Assim que Mikel se despedir de todos nós - o que na parte onde estou a escrever já está mesmo mesmo mesmo prestes a acontecer, rumo à história "Sombras da Luz: Skyfall", a acção da novela voltar-se-à novamente e completamente para Shade e para a sua demanda, que tem os dias contados! Será Shade bem sucedido? Valerão a pena os esforços do rapaz, em busca da verdade? 

É o que vocês ficarão a saber!

Espero ter Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 completamente publicada aqui no blog até ao final do Verão!

A todos os que me lêem, o meu muito obrigado!

Abreijos,
Jão 

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns, continuarei por cá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco! É um gosto ter-te por cá! ;)

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...