21 maio 2023

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Capítulo 64

Capítulo 64


Depois de fazerem amor várias vezes, até ficarem exaustos, Matoskah e Mikel recostaram-se no peito um do outro. Adoravam ficar assim, enquanto divagavam, felizes.

Naquela noite, antevéspera do casamento deles, ambos falavam sobre as situações do dia-a-dia e sobre Shade.

- Ó fofo, o que é que tu achas? A Laura terá tido vários casos? Daquilo que eu conhecia, tio Eddie era bem afastado da família, sabes? Não me admira que o Jules fosse tão carente… E ela também o seria, certamente…

- Bom… Aquilo que sabemos por agora é que a Laura estava a ser duplamente chantageada. Talvez alguém soubesse deste suposto caso da canção e andasse a extorquir quantias consideráveis de dinheiro. Não muito de cada vez, para ela não negar. Mas tinha de ser alguém que tivesse meios de prova que, de facto, pudessem incriminá-la em algo. Se assim for, abandono de bebé parece-me uma teoria a ser explorada, sabes? O que nos leva ao rapazinho daquela foto. Será que era o Jules? O Shade? Em breve, teremos novidades. O Hao Fang há-de fazer umas pesquisas por computador e perceber os traços faciais… Amanhã de manhã teremos novidades, espero eu.    

Matoskah deu um beijo apaixonado a Mikel e rapidamente o clima aqueceu entre eles. Cúmplices, Matoskah perguntou: 

- Falemos de nós, então… Já decidiste como queres ser chamado na tribo?

Mikel satisfazia o desejo cada vez mais visível de Matoskah. Como ele era apaixonado por tudo naquele homem! Entre arfares, Mikel sussurrou:  

- Eu… Acho… Que… Quero… Ser… Chamado… Ohhhhhmmmm…!! 

Quando se acalmou, Mikel sussurrou-lhe o nome. Matoskah até parou o que estava a fazer, emocionado.

- Awwwwwwwwwwwwwwwwww! Estás a falar a sério? Queres adoptar o meu nome de Clã? Mas que honra! Assim ficaremos mais unidos do que nunca, meu amado!

- Sim! Quero sim! Quando me casar, torno-me o Lobo Branco, junto de ti, meu Urso Branco e da nossa “cria”, o Coiote Silencioso!

Matoskah riu-se.

- Tens de lhe dar o nosso apelido, então. Formalmente és tu o pai, mas quando casarmos, é claro que assumo a paternidade do nosso filho! Com todo o gosto! E acho que vai ficar tudo em família, já que ele e o Takoda há muito que brincam juntos!

Mikel sorriu:

- Será que eles já…?

- Eu gostava que eles esperassem. A primeira vez convém ser especial… - retorquiu Matoskah, com olhar sonhador. - Bom, mas agora, que me vou casar, viro um homem monogâmico. É algo que temos em comum na tribo, sabes? Por isso aproveitamos bastante antes de casarmos. Depois de casarmos, só temos um parceiro para o resto da vida…

Mikel emocionou-se.

- Puxa, fofo… Isso é muito lindo! Mas… Eu vou partir em breve… E não quero que te sintas insatisfeito! Se precisares de fazer, eu não levo a mal…

- Não! Nem pensar! Eu cá me arranjo! Não te preocupes! Vou ter contigo durante os sonhos e passamos a noite toda a matar saudades!

- Sendo assim, fico mais descansado! Saber que o meu homem me virá visitar durante o sono vai ajudar-me a colmatar a saudade….  

Matoskah beijou Mikel e olhou-o nos olhos:

- Vais ter saudades minhas? Vais sentir a minha falta?

- Podes ter a certeza que sim, meu amor! Amo-te como nunca amei ninguém! - declarou Mikel, orgulhoso.

De facto, agora Mikel tinha a certeza absoluta do que dizia. Matoskah havia-o conquistado completamente, de corpo e alma. Com ele imaginava-se a viver uma vida. Quando pensava nas pessoas com quem já tinha dormido, mesmo Ángel, era difícil de imaginar uma vida a dois, assim tão composta, ao ponto de adoptar um filho surdo e tudo. E com Matoskah tudo era um mar de oportunidades, prestes a serem desbravadas. 

[Continua...]

2 comentários:

  1. E, eu que nunca fui a um casamento gay
    Shame on me

    ResponderEliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...