09 maio 2023

R.I.P. Rita Lee

Foi durante a tarde de hoje, numa videochamada com um amigo no Brasil, que soube da morte da Rita Lee. Recebi a notícia com espanto e choque, pois não sabia que o caso dela era tão grave. Ela morreu vítima de cancro, em São Paulo. 

A notíca supreendeu-me bastante e não consegui esconder a minha tristeza e pesar. Era uma artista de mão cheia, uma Mulher e Senhora com M e S grandes, uma das Mayorais que eu mais admirava e apreciava. Tinha o sonho de um dia a entrevistar, ainda no outro dia tinha comentado isso com um amigo. É uma grande perda para a Cultura Brasileira, para a Música, para todos nós em geral.




Muito grato pela Sabedoria, pelas entrevistas, pelas aparições em filmes, (incluindo as dobragens em animação), pelas músicas que sempre deixaram o meu coração e o meu espírito mais leve ou mais melancólico, conforme os momentos.

Até Sempre!

Que possa encantar tudo e todos com essa presença maravilhosa que a marcou em sua vida aqui neste planeta.

O céu ganhou uma estrela f*dástica! 



Rita Lee Jones
31/12/1947 ~ 08/05/2023

1 comentário:

  1. Obrigado Francisco! (Não sei o que se passa, mas recebi o teu comentário no email)

    ResponderEliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...