10 janeiro 2020

Alladin



Aladdin [2019] é a live action de um dos filmes de animação mais conhecidos da Disney. Nesta história, conhecemos Aladdin [Mena Massoud], que é um rapaz que vive nas ruas e tem de roubar para sobreviver. A vida dele muda quando um desconhecido chamado Jafar [Marwan Kenzari] lhe propõe um negócio: em vez de o mandar para a prisão, Aladdin deve retirar uma lâmpada muito especial de uma caverna amaldiçoada.


Eis um trailer:





A minha opinião:


Sendo esta uma das minhas histórias preferidas da Disney, foi com algum receio que assisti ao filme. No entanto, o filme está brilhante! Em forma de musical, o filme explora toda a história original da animação, acrescentando-lhe alguns pontos para o tornar ainda mais interessante! Não pude deixar de me emocionar com a viagem no tapete voador de Aladdin e a Princesa Jasmin - um dos momentos que me emociona também na animação. Em alguns aspectos o filme exagera um bocadinho, mas no geral, o filme está espectacular e divertido, perfeitamente adequado ao público a que se destina.

Com uma fotografia e músicas vibrantes e misteriosas, bem ao estilo das Mil e Uma Noites, se ainda não viram, este é daqueles filmes que vale a pena ver em família!


Nota Final João: 10/10 

2 comentários:

  1. Bom filme, também gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei e espero que façam os dois filmes restantes! :3

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...