30 janeiro 2020

American Horror Story ~ Temporada 9

Na 9ª Temporada de American Horror Story fazemos uma viagem no tempo até aos anos 80 [muito bom!!!]. Lá, conhecemos um grupo de jovens que vão participar num Campo de Verão [bem ao estilo dos filmes Sexta Feira 13]. 

Eis um trailer:




A minha opinião:

Embora já tivesse ouvido falar desta série, ainda não tinha tido oportunidade de ver. Como cada temporada é independente, decidi começar por ver a mais recente, que é a temporada 9, intitulada 1984, visto que os acontecimentos ocorrem nesse ano.




A série é passa-se na década de 80, o que para mim é uma alegria. Foi engraçado rever coisas de que já nem me lembrava direito, mas que de facto, aos poucos fui recordando e que aconteciam naquele tempo. O cuidado com as palavras e linguagem, as roupas, os penteados, tudo foi estudado ao pormenor para parecer que estávamos de facto com jovens dos anos 80 - excepto pelo gajo todo bom, que com aqueles músculos cheios de esteróides, mais fazia lembrar um gajo da actualidade! xD   


A série tem 9 episódios e como seria de esperar, cada episódio termina com aquele suspense que nos deixa com curiosidade em assistir ao episódio seguinte! De uma forma geral a temporada está muito boa, embora haja um ou dois aspectos que eles deixaram passar mas que para mim representam "furos" na trama. Ainda assim, deu para reviver os anos 80 e divertir-me um bocado com as tragédias que iam acontecendo! =P

Nota Final João: 7,8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...