31 janeiro 2020

Black Mirror ~ Temporada 5



Black Mirror é, como American Horror Story, uma série Netflix onde em cada Temporada os episódios são independentes. No entanto, eles abordam sempre algo que esteja relacionado com as novas tecnologias.


Eis um trailer:


A minha opinião:
Como esta é a primeira vez que vejo a série - e comecei logo pela temporada mais recente - para mim tudo foi novidade, pelo que achei a série bastante interessante. Tem 3 episódios - pequena mas boa! O primeiro episódio foi o meu preferido - adivinhem lá porquê! xD 
No geral a série aborda problemas que as novas tecnologias nos trazem e acho que é muito bom as pessoas aperceberem-se dos perigos que nos são apresentados. além de interessante acaba por ter um lado didáctico, o que é positivo. 
Nota Final João: 9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...