08 junho 2023

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Capítulo 81

Podem ler os capítulos anteriores, assim como outras histórias, clicando aqui





Capítulo 81 [ESPECIAL]: O Julgamento [2ª Parte]




O homem, cujos olhos brilhavam com um fanatismo assustador, continuou a falar com a voz estridente e arrogante:

- Sim, sou eu o líder da Mão Divina! Fui eu quem planeou e executou todas as acções da nossa Organização, todas as mortes, todos os atentados! Tudo isso foi feito em nome da Justiça Divina, para purificar este Mundo imundo e corrompido! E agora, minha querida Presidente, chegou a sua vez de pagar pelos seus pecados!

Pela primeira vez, Zelda acreditou nas palavras dele. Havia qualquer coisa na aura dele, que balançava entre o malévolo e a loucura, que a fazia aceitar que sim! Aquele era o verdadeiro cabecilha da Mão Divina! Ela tremia de medo e raiva. Como podia haver pessoas tão insanas e cruéis no Mundo? Como podia haver alguém que se considerava acima da lei e da moralidade?

- Você é um louco! - gritou ela, lutando em vão contra as correntes. - Você é um assassino, um terrorista, um monstro! Não tem o direito de julgar ninguém, muito menos de me condenar! Quantas pessoas já morreram desde que este pesadelo teve início? Centenas, talvez milhares de pessoas! E agora, como se não bastasse, você tem dois seguidores, capazes de crimes ainda mais hediondos! O Assassino das Janelas Partidas e o Desmembrador! Vocês são todos loucos!

O homem riu-se. Um riso amargo e sarcástico.

- Ah, a arrogância das elites! A cegueira dos poderosos! Acham que podem governar o mundo a seu bel-prazer, sem se preocupar com as consequências? Acham que podem ignorar a vontade de Deus e continuar a viver em seus palácios dourados? Pois eu lhes digo, minha querida Presidente, que chegou a hora de acordar para a realidade! Chegou a hora de pagarem pelos vossos pecados! Quanto ao Desmembrador e o Assassino das Janelas Partidas… Ah ah ah ah! Está a vê-los aos dois, melhor dizendo… A nós os três, aqui! Sou eu! Sempre fui eu, o tempo todo! Ah ah ah ah ah!

- Nããããããooooooooo! Não pode ser! - gritou Zelda, chocada! - Como?!

- Depois do Father Simon ter sido capturado4… - o homem ficou sério, andando para trás e para a frente, às voltas. - Aí vocês estão de parabéns, foi uma investigação e pêras! Quase arruinaram o meu plano genial! Fizeram uma demanda pelo país todo e desmantelaram as células da minha organização! Mas eu mantive-me atento… Aprendi com os erros do Passado. Vocês inclusive descobriram os meus canais de informação na Dark Web. Lamentável. Perdi tudo. Não me restava mais nada, nem ninguém… 

- Pelos vistos, não fomos bons o suficiente! Devíamos ter pesquisado mais! - lamentou-se Zelda, enquanto o homem saiu do quarto, dirigindo-se a um espaço aberto, onde um forno industrial estava a trabalhar. Ele aumentou a temperatura do forno. Um calor quase sufocante espalhou-se pelo espaço. 

- Awwwwwwwwwwwwww! Garanto-lhe que fizeram tudo o que estava ao vosso alcance! Quando eu criei a Mão Divina, fiz de tudo, estudei todas as formas possíveis para que não houvesse falhas! Afinal, eu sou o eleito de Deus! Ele elegeu-me para aplicar a Sua Divina Justiça neste maldito e corrupto país de pecadores! Como lhe disse, aprendi com os erros… Há muito tempo que decidi voltar ao tradicional… Afinal, há muito tempo que eu esperava que alguém percebesse… Foi uma ideia genial… Tudo estava… Escrito nas Entrelinhas!

O homem regressou ao quarto. A Presidente Zelda olhou para ele, confusa.

- Como assim? Escrito nas Entrelinhas?

- Agora não importa mais, minha estimada Presidente! Você sabe tudo o que precisava de saber! Dei-lhe a honra de me conhecer antes de morrer! Chegou a hora, minha querida! Vou aplicar-lhe a Justiça Divina que merece! Agora mesmo!
   
Com um movimento rápido, o homem sacou uma seringa da cintura e avançou para Zelda, injectando-lhe algo! Zelda sentiu o seu corpo ficar completamente paralisado, instantes depois. Aterrorizada, ela ainda gemeu:

- Mikel! Mikel, vem salvar-me!! 

O homem levantou o olhar, com um brilho invulgar.

- Ó sim! Lord Mikel! Ele é o meu mais recente objectivo! Ele poderá ajudar-me a restaurar a Justiça Divina neste Mundo! Se ele se render a mim, eu prometo que acabo com os assassinatos! Só precisarei do sangue dele! Mais nada!

Zelda tentou falar, mas as palavras não saiam com facilidade.

- Ahhhh…! O… que… está… a… acontecer?! - gaguejou.

- Começou, minha querida! Começou a sua penitência! Está na hora! Vamos!

O homem colocou o capuz sobre a cabeça. Soltou a Presidente Zelda das correntes de metal e pegou nela ao colo. Zelda não se conseguia mexer! Era quase uma boneca viva, fruto da injecção que lhe tinha sido aplicada. Algumas lágrimas de raiva e tristeza desceram pelo seu rosto.

- Que honra, minha querida! Que honra! Com a sua morte, finalmente o povo norte-americano e em breve, o Mundo inteiro, curvar-se-ão perante mim! O Messias, o líder e fundador da maravilhosa, da magnífica, da grandiosa e omnipotente… Mão Divina!!

O homem colocou Zelda no chão. Deitou-a de barriga para baixo e amarrou-lhe as mãos, os pés e colocou-lhe uma mordaça na boca. A mulher não se conseguia mexer, por mais que tentasse! O vulto encapuzado abriu as portas do forno industrial. Era um forno enorme, o maior que alguma vez Zelda tinha visto!

- Que a Justiça Divina faça efeitos agora, minha querida Presidente! Que Deus tenha pena da sua alma e a salve! 

Horrorizada, Zelda viu o homem pegar em si, colocá-la numa bandeja e depois, com um porta-paletes, encaminhá-la lentamente para o forno! 

- Que festim você me dará, minha querida! Adeus, Presidente Zelda Washington! Foi um prazer, de verdade, conhecê-la! Não me esquecerei de si! E obrigado por aceitar a sua purificação! No fim, será salva dos seus pecados! 
  
O homem colocou a bandeja dentro do forno, fechando-o em seguida. Zelda tentou gritar, tentou gesticular, mas nenhum som saía da sua boca! Com o terror estampado no rosto, as chamas tomaram conta dela!


Nota do Autor


4 - Escrito nas Entrelinhas: Parte 2;


[Continua...]

2 comentários:

  1. Gostei muito

    Bom feriado
    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Impressionante o Messias, não é?
      Bem caricato ele!
      Abreijos e bom feriado! ^^

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...