Pesquisar neste blogue

Tradutor

20 junho 2023

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Capítulo 92

Podem ler os capítulos anteriores, bem como outras novelas da minha autoria, clicando aqui.




Capítulo 92




Shade começou a chorar.

- Não!! Lothus!! Diz-me que é mentira! Por favor! Não! Isto é demais para mim! Lothus!!!

Lothus desatou a chorar, abraçando-se ao irmão.

- Quem me dera, lindo… Quem me dera poder dizer que é mentira… Mas não é! O nosso pai é o fundador da Mão Divina! O nosso pai criou a Mão Divina inicialmente para cultuar o seu amor pela nossa mãe, Laura! Mais tarde, depois de eu fugir de casa, começou a usar a Mão Divina para se curar da doença! Tu não tens noção…. É doentio! E a culpa de tudo isto…. É daquele maldito médico, que alimentava os sonhos do nosso pai, em troca de ter material para fazer experiências!! 

Os dois irmãos decidiram que era hora de tomar medidas drásticas para garantir que ele não pudesse prejudicar mais ninguém. Com a descoberta dos arquivos, Shade e Lothus sabiam que tinham de fazer algo para impedir que o Dr. Blake continuasse com suas experiências ilegais. Eles disfarçaram-se e apresentaram as provas à polícia local, mas foram informados de que o médico era uma figura influente na cidade e que seria difícil pressioná-lo, sem mais provas concretas.

Sem saber o que fazer, os irmãos decidiram investigar por conta própria. Eles conseguiram infiltrar-se no laboratório do Dr. Blake e descobriram que ele estava a trabalhar num novo tipo de tratamento para a mesma doença rara que tinha levado à sua pesquisa inicial - a doença do pai deles! Mas, desta vez, o médico estava a testar o tratamento em si mesmo.

Shade e Lothus sabiam que tinham de agir rapidamente. Eles roubaram a fórmula do tratamento experimental e, disfarçados, foram à polícia, mas não conseguiram provar que o Dr. Blake estava a testá-lo em si mesmo! Foi então que os irmãos decidiram que tinham de acabar com a pesquisa de uma vez por todas.




*30 de Novembro de 2018*


Naquela noite, Shade e Lothus infiltraram-se novamente no laboratório do Dr. Blake e destruíram todos os seus equipamentos e documentos. Mas o médico chegou enquanto estavam a sair e uma luta começou! Os irmãos confrontaram-no sobre suas experiências. Ele tentou explicar, mas Shade e Lothus não queriam ouvir. Eles estavam determinados a impedi-lo de continuar as suas experiências perigosas. 

Uma discussão rebentou. Todos começaram a trocar acusações e a discussão descontrolou-se. O Dr. Blake aproveitou um deslize de Shade para pegar numa seringa. Ele ameaçou injectar Shade com um veneno, caso eles não abandonassem o local e a cidade. 

- Você é um louco! Um maldito! Há muito que devia ter morrido! - gritou Lothus, apontando ao médico uma arma imobilizadora, que disparou um choque, através das roupas.

O médico levou as mãos ao peito, ao mesmo tempo que gemia de dores!

- Aiiiiii! Seus…!! Ahhhhhhh!!

Com um revirar de olhos, o médico caiu e morreu. Shade abraçou-se a Lothus, assustado.

- O que fizeste? - perguntou.

- O que tinha de ser feito! Matei-o! Tal como matei os outros! Tenho andado a eliminar as pontas soltas, os cabrões que sobreviveram à caçada que fizeram à Mão Divina3! Agora…. Só falta o nosso pai!

Shade olhou para o irmão e sorriu, feliz e orgulhoso!

- O meu herói! Sabes? Fui eu que matei o doutor Michael, aquele cabrão que abusou do Jules, do Takoda e do Matoskah3!

Os dois irmãos abraçaram-se e olharam-se nos olhos. Se dúvidas houvesse, agora tinham-se dissipado completamente. Beijaram-se e por pouco não se entregaram ao prazer ali mesmo! Lothus, consciente que não podiam deixar provas, alertou o irmão para isso. Assim, os dois foram-se embora, não sei antes fazerem com que o doutor Blake injectasse a seringa com veneno em si mesmo.

- Nada como provares um pouco do teu próprio veneno! - comentaram, com uma gargalhada melíflua.

Com a sensação de dever cumprido, ambos sabiam que o médico agora não poderia continuar a colocar a vida dos pacientes em risco. Eles deixaram a cidade no dia seguinte, carregando o peso da responsabilidade pelo que havia acontecido. Sabiam que tinham feito o que achavam ser certo, mas o preço da justiça era alto.


Nota do Autor:
 
3 - “Escrito nas Entrelinhas: Parte 2”;

[Continua...]

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A história está quase quase a chegar ao fim! Ainda teremos algumas surpresas! :D

      Eliminar

Para Além do Arco-Íris ~ Capítulo 20

Com uma sensação de que não estavam sozinhos, os dois homens voltaram ao aconchego. Graças à lareira convidativa, cedo os dois deixaram-se e...