12 junho 2023

Escrito nas Entrelinhas: Parte 3 ~ Capítulo 85

Podem ler os capítulos anteriores, bem como outras histórias, clicando aqui




Capítulo 85

  


Os dois irmãos deixaram-se estar abraçados por muito tempo. As mãos de ambos deslizavam pelas costas do outro, acariciando-se de forma muito subtil e relaxando-se mutuamente. Shade sentia-se bem, apesar do irmão ainda não ter tirado o capacete. Havia qualquer coisa de agradável, de familiar, que nem Shade, nem o irmão, conseguiam explicar. De repente, olharam um para o outro e disseram ao mesmo tempo:

- Agora, sinto-me completo! 

Riram-se.

Shade deu as mãos ao irmão, com um grande sorriso nos lábios. Este pediu para largar as mãos.

- É só por um instante. Quero tirar o capacete.

E assim, o terceiro irmão tirou o capacete. Shade lançou um gemido, chocado!

- Uau!

O terceiro irmão tinha cabeços ruivos, cacheados e uma leve barba ruiva. Tinha pele clara e olhos-esverdeados. Era muito similar a Jules e a Shade e no entanto, também tinha alguns traços diferenciados! Shade não conseguiu esconder o espanto, ao ver o irmão! 



O 3º irmão, irmão de Jules e Alexis!


- Caramba! Que lindo que tu és! - exclamou, fascinado!

Com um sorriso confiante, o terceiro irmão falou, na sua voz forte:

- Somos os três, né? Somos os três gajos bem bonitos e podres de bons!

Dito isto, tanto Shade quanto o irmão desataram às gargalhadas, abraçando-se. Estavam ambos muito nervosos, mas cada um tentava não demonstrar ao outro. Afinal, aquele era um dos momentos mais importante na vidas de ambos.

- Tenho tanta coisa para te perguntar… - suspirou Shade, enquanto passava os dedos sobre o rosto do irmão, com uma voz sedutora.

- E teremos o resto das nossas vidas para eu te responder… Eu também tenho muito para te perguntar a ti… - respondeu o irmão, no mesmo tom sedutor, colocando os braços à volta do pescoço de Shade.

Ambos estavam fascinados um com o outro. Custava a crer tudo o que já tinham passado até àquele momento! A tensão sexual era por demais evidente. O desejo no olhar de ambos também. Deixaram-se estar a contemplar um ao outro, olhos nos olhos. Estavam prestes a trocar um beijo, quando bateram à porta.

- Merda! - reclamou o terceiro irmão, rindo-se. - Já vou!

Ele correu para a porta e, nesse instante, Shade observou como o irmão andava e como eram as costas dele e o resto. Ficou bastante satisfeito com o que viu. As calças assentavam-lhe que nem uma luva, com um rabo muito redondo e apertado.

- Serviço de Quartos! Foi aqui que pediram uma garrafa de champanhe, senhor, certo?

- Isso mesmo! Entre! Pode deixar aqui! Obrigado! - assentiu o terceiro irmão, com um sorriso maravilhoso.   

- Obrigado, eu! - comentou a funcionária, fazendo uma vénia. - Os senhores são gémeos, não é? São muito lindos! Que bênção da natureza!

Ao dizer isto, a empregada ficou corada que nem um tomate! Shade ainda não tinha os cabelos completamente ruivos, mas pouco faltava! Uma réstia do preto com que pintara os cabelos anteriormente, fazia-o ter os cabelos num tom mais férreo que o irmão, mas de facto, quem os visse lado a lado, não conseguiria negar que os traços de um e de outro eram muito semelhantes. Facilmente se percebia que eram irmãos gémeos!

- Obrigado, senhora, é muito amável! - respondeu Shade, com um sorriso sedutor.

A empregada saiu, deixando-os à vontade. Eles voltaram a dar um abraço, mas não se beijaram. O terceiro irmão soltou-se do abraço rapidamente e apresentou-se, enquanto abria a garrafa de champanhe.

- Bom, ainda não sabes o meu nome, né? Eu sou o Lothus! Muito prazer!

Shade ficou impressionado! Havia algo de lindo em tudo o que Lothus fazia e dizia.

- Caramba, o nome assenta que nem uma luva! Parece nome de rei!

- Achas que eu tenho cara de rei?

- De rei não sei, mas de Príncipe, tens de certeza… - rematou Shade, com um sorriso que nunca mais acabava. 

- Lembra-te que se eu tenho, tu também tens, tonto… - riu-se Lothus, entregando uma taça de champanhe ao irmão e enchendo a sua. - À nossa!

- À nossa! E ao Jules! - declarou Shade.

- Ao Jules! - brindou Lothus, com os olhos a escurecerem e uma expressão mais séria a abater-se sobre ele.




- Owwwwwwwwwwwwwwnnnnn! Desculpa… Desculpa!  

- Não tens de pedir desculpas… Eu não cheguei a conhecer o Jules, sabes? - inquiriu Lothus. - Com muita pena minha… A notícia da morte dele apanhou-me completamente de surpresa. Só soube que éramos irmãos, meses depois dele morrer. Infelizmente. Ele escreveu-me, sabes, a explicar tudo o que sabia e a pedir-me perdão... Acho que ele me escreveu no dia em que se suicidou, lá naquela maldita cidade de Grace Falls. Garanto-te uma coisa… Entre Grace Falls e Nova Iorque, venha o diabo e escolha!  




Shade e Lothus passaram as horas seguintes a conversar e a beber, tentando recuperar o tempo perdido. Lothus era muito diferente de Shade: mais extrovertido, mais carismático e com um charme natural que atraía a atenção de todos à sua volta. Era evidente que os dois irmãos se complementavam e que a sua presença, um para o outro, era essencial.

Enquanto partilhavam histórias, memórias e risos, Shade começou a notar mais semelhanças físicas entre eles. Ambos tinham o mesmo tom de pele, a mesma estrutura óssea e até mesmo alguns traços faciais idênticos. Era uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo muito gratificante!

Lothus, por outro lado, estava intrigado com a personalidade introspectiva de Shade. Embora já gostasse muito do irmão, sentia que Shade tinha uma certa tristeza em si que o impedia de se abrir totalmente. Ele decidiu abordar o assunto, na esperança de o poder ajudar.

- Sentes-te bem, Shade? - perguntou Lothus, com um olhar carinhoso.

- Sim, claro! Estou a adorar estar aqui contigo! - respondeu Shade, com um sorriso.

- Mas eu sinto que há algo que te está a incomodar… Não queres falar sobre isso? - insistiu Lothus, colocando uma mão no ombro do irmão.

Shade hesitou por um momento, mas acabou por decidir confiar no irmão. Contou-lhe sobre a sua infância difícil, sobre a morte prematura da sua mãe adoptiva, dos tios abusivos, da vida nas ruas e sobre a sua vida solitária até conhecer Jules, o irmão de ambos. E como Shade estava a lidar com tudo desde que Jules tinha morrido. Lothus ouviu tudo com atenção e compaixão, oferecendo-lhe o seu apoio incondicional.

- Não te preocupes, irmão. Agora tens-me a mim. Juntos, somos uma família. Vamos fazer muitas coisas juntos e construir novas memórias. E se alguma vez te sentires triste ou sozinho, eu estarei aqui para ti. Agora que finalmente te reencontrei, não te largo mais. - disse Lothus, com um sorriso encorajador.

Shade sentiu uma onda de emoção a invadi-lo e abraçou o irmão com força, beijando-o no rosto.

- Obrigado, Lothus. Não sabes o quanto significa para mim estar aqui contigo! - murmurou ele, com a voz embargada.

Os dois irmãos passaram o resto da noite a conversar e a brindar à sua nova vida juntos. Sentiam que tinham encontrado um ao outro na altura certa e estavam ansiosos para construir um futuro cheio de alegria e felicidade. Finalmente, depois de anos de separação, tinham encontrado o seu lugar no Mundo e nos corações um do outro.


[Continua...]

2 comentários:

  1. Gostei da irmandade hihihihihihiihihi
    XD
    Abeijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes três irmãos são, de facto, uns fofos.
      Gostei muito do desenrolar da história deles, de como acabaram a afeiçoar-se assim uns aos outros. :)
      Abreijos

      Eliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...