Going Down in LA-LA Land [LA-LA Land] [Com Tudo em LA LA Land] [A Minha Vida em Los Angeles] [2011] é uma comédia dramática.
Adam [Matthew Ludwinski] muda-se para Los Angeles com a intenção de se tornar um actor. No entanto, os únicos interessados em darem-lhe um lugar de destaque, são os produtores de filmes gays...
Eis um trailer:
A minha opinião:
Só vi o filme até ao fim por causa do actor principal - queria ver o menino todo nu! [risos] O filme tem partes tão amadoras no que diz respeito ao enredo, actuação dos personagens, etc. que eu fiquei a pensar como é que tinha sido possível lançarem o filme a nível mundial! Talvez tenha sido mesma essa a razão que levou o filme a ter um relativo sucesso, no circuito LGBT. O personagem principal é um humano que só quer ser feliz. E talvez seja isso que cativa no filme - para além dele ser bem giro! Aquela necessidade de quase todos nós termos os nossos 15 minutos de fama fica bem presente, bem como a consciência de que nem sempre os nossos sonhos se tornam realidade do jeito que pretendemos.
Por vezes, podem ter um final ainda melhor!!
Por outro lado, o filme dá-nos a conhecer a realidade de Los Angeles, a terra das estrelas. Sexo, drogas e futilidades são do mais comum por lá. Homens se envolvem com homens e depois do orgasmo, "tchau e adeus" são comuns em qualquer parte do mundo.
Los Angeles não será excepção.
A título de curiosidade, o filme é baseado no livro homónimo de Andy Zeffer.
Nota Final João: 5,6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário