12 novembro 2019

Vírgulas do Destino: A Vingança! ~ Capítulo 12

Capítulo 12 [Final]




Shinta podia jurar a pés juntos que observara, momentos antes, que um estranho brilho iluminar Katsumo, por momentos. Seria uma ilusão de óptica? Intrigado, resmungou:





- Mas… Que raio…? O que foi aquilo?

Lentamente, Katsumo levantou-se! Shinta ficou impressionado! Como é que aquilo era possível? Katsumo estava novamente de pé! E o pior… Com um brilho nos olhos... O brilho da vitória!

- Não, não pode ser! Tu devias estar morto, Katsumo! - gritou Shinta, espantado!

Katsumo olhou-o nos olhos. Sorrindo, respondeu:





- Shinta, lamento imenso, mas o teu delírio acaba aqui! Desiste! O teu reinado de Destruição, Caos e Morte acabou!

- Estás a falar a sério? Nunca! Mwa ah ah ah ah ah! Ouviste bem, Katsumo? NUNCA! - berrou Shinta, completamente enraivecido.

Shinta e Katsumo lançaram-se ferozes um contra o outro! Entre pontapés e socos, cada um dava tudo por tudo. Estavam completamente equilibrados! A dado momento, Katsumo pensou:

- “Ele tem que perder, tenho que aplicar-lhe o golpe final antes que ele se auto-destrua!

Por sua vez, Shinta decidiu usar a sua arma secreta! O seu antigo amigo e rival estava demasiado forte! Era preciso acabar com ele de uma vez por todas!

- Agora chega, Katsumo! Não sei onde foste arranjar tanto poder! No entanto, isso agora… ACABOU! - exclamou Shinta.

Delirante, o homem abriu os braços enquanto entoava um estranho mantra! O vento aumentou consideravelmente! A chuva caiu com mais intensidade! Os relâmpagos cruzavam os céus a uma velocidade estonteante! Todo o Planeta Terra começou a tremer!

- Eu invoco TODO O MEU PODER! Prepara-te para morrer, Katsumo Hoshi! A vitória é minha! O Mal… Ganhou! Mwa wa wa wa wa! - gritou Shinta, com uma expressão demoníaca no rosto!

- Katsumo! É agora ou nunca! - gritou Hao.

- Shinta! Este é pelo Arun, pela Shian, pelo meu irmão Kaji e por todas as outras vítimas da tua maldade!! - gritou Katsumo, dominado pela dor!

Katsumo e Shinta colocaram-se em posição de combate. Depois de algum tempo concentrados, ambos se lançaram ao ataque, projectando toda a sua energia num soco com o punho direito! A energia de Katsumo continha os poderes de Ataque [Arun], Defesa [Shian] e Amor [Kaji]. A energia do Shinta continha todo o Poder Maléfico produzido pelas mortes que ele tinha cometido! Quando os dois socos se chocam... Um clarão de luz rodeou-os a ambos, seguindo-se uma violenta explosão!





*CAADABBBOOOOOOOOOOUUUUUUUMMM!!!!!!!!!*


Após a explosão, que durou uns segundos, mas pareceu uma eternidade… Tudo ficou em silêncio. Katsumo e Shinta estavam de pé, lado a lado. Hao observava-os, a curta distância.

- Puf, puf... - Katsumo respirava com muitas dificuldades.

Ele estava esgotado. Shinta, por sua vez, murmurou:

- Puf, puf...! Katsumo...! Perdoa-me!

Com um último suspiro, Shinta revirou os olhos e caiu, derrotado.

- Shinta...!

Hao e Katsumo aproximaram-se dele. Ao tocarem nele, Shinta desvaneceu-se em pó de estrela! Uma sombra medonha ergueu-se do pó brilhante que estava no chão e riu-se, maldosa:






- Nada mal, Katsumo! Nada mal! Tu conseguiste vencer-me! Não haja dúvidas que és um descendente da Luz Ancestral! Ainda assim…! Para me venceres, usaste todo o teu poder! De agora em diante, não conseguirás repetir essa façanha! Será que outros terão o mesmo poder que tu? Duvido muito! Isto não acaba aqui...! Já não falta muito para o meu plano se concretizar! Vemo-nos no Inferno! Mwa aw aw aw!8

Ouviu-se um enorme trovão! 

Uma forte rajada de vento levou consigo o pó de estrela. 

As nuvens de tempestade desapareceram. 

Um novo dia raiava. 

Os espíritos de Shian, Arun e Kaji surgiram à frente de Katsumo, a baterem palmas! Emocionado, Katsumo aproximou-se deles!

- Muito obrigado, Katsumo! - agradeceu Shian, com um sorriso que nunca mais acabava.




Katsumo sentiu vontade de beijar a rapariga e de lhe dizer que queria constituir uma família com ela! Shian mandou-lhe um beijo e piscou-lhe o olho.

Arun, com ar de troça, comentou:

- Tu ficaste mesmo embeiçado por ela, não foi? Um dia, voltarás a vê-la! Ah ah ah ah! Treina muito! Um dia, eu e tu voltaremos a combater, meu rapaz! Ah ah ah ah! Até lá!




Katsumo sorriu. Feliz, ele levantou um polegar e declarou:

- Arun, está combinado!

Kaji sorriu e abraçou o irmão. Emocionado, entre lágrimas, Katsumo sussurrou:

- Meu irmão...! Eu...! Eu nunca te esquecerei! NUNCA!!!

Kaji sorriu.

- Eu estarei sempre contigo, Katsumo! Eu estarei sempre vivo no teu coração!




E assim, Kaji Hoshi deu as mãos a Arun e a Shian. Os três desvaneceram-se lentamente, numa intensa Luz Dourada, que desceu do céu... Ao recolher os três espíritos, ela extinguiu-se!

- Finalmente...! Acabou tudo, finalmente...! - suspirou Katsumo, deitando-se no chão.

Hao levantou-se, cambaleante, enquanto parecia procurar algo na flora local. Arrancou algumas folhas de árvores próximas. Quando ele se sentou junto de Katsumo, explicou:

- Toma! Mastiga estas folhas, elas vão ajudar-te a recuperar as forças...! Ficarás com elas ao nível mínimo, mas será o suficiente, por agora...

Katsumo levou as folhas à boca e mastigou-as, tal como Hao lhe dissera. Estava esgotado. O amigo olhou para ele e comentou:

- Hoje tiveste um dos mais duros testes que a vida te podia colocar pela frente, Katsumo! No entanto, conseguiste superá-lo na perfeição! Estou orgulhoso de ti!

Katsumo baixou a cabeça.

- Não! Eu não consegui vencer sozinho! Precisei da ajuda de outras pessoas! Só com o poder do meu irmão, do Arun e da Shian...! Foi com o poder que eles me transmitiram que eu consegui! - respondeu Katsumo, sentindo-se ensonado.




Hao prosseguiu:

- Não sejas modesto! Tu conseguiste vencer com o grande poder que tens no teu coração! Shinta obteve todo aquele poder porque fez um acordo com a própria Morte! Tu, pelo contrário, tornaste-te um grande guerreiro, por mérito próprio! Tu agora estás mais do que pronto para iniciar uma nova jornada na tua vida! Penso que ainda terás surpresas muito agradáveis, Katsumo! Vá! Agora descansa, meu amigo! Descansa, que bem precisas!

Não foi preciso repetir! Katsumo adormeceu num instante, completamente esgotado! Tinham sido muitas as emoções que vivera nos últimos dias! Depois de recuperar as suas forças, Hao pegou em Katsumo e levou-o para o quarto que partilhavam na pousada.


*20 de Maio de 2016*


- Hummm? Onde estou?

Katsumo acordou, meio ensonado, com o chilrear de pássaros que estavam à janela.

- Ahmmm! Vejo que acordaste! Bom dia, Katsumo! - respondeu Hao, com um grande sorriso.


*Grrrrroooouuunnnn!*


- Estou cheio de fome! Podemos ir comer alguma coisa? - perguntou Katsumo, rindo-se envergonhado.

- Claro que sim! Está muita gente à nossa espera, mas podem aguardar mais um bocadinho! - exclamou Hao Fang.

E assim foi! Depois de Katsumo tomar um café da manhã digno de um rei, ele e Hao partiram para o local onde tinha decorrido o torneio. A notícia de que o derradeiro campeão do evento estava vivo percorreu a ilha como se fosse um rastilho de pólvora! Inúmeras pessoas vieram ter com eles! Por fim, o árbitro do torneio apareceu! Felicíssimo, ele conduziu Katsumo e Hao até ao centro da arena e anunciou, feliz:

- Senhoras e senhores! O misterioso X foi vencido! Katsumo Hoshi e Hao Fang conseguiram derrotá-lo!




O público explodiu em êxtase com toda a gente a gritar e a aplaudir!

- Viva! Viva o Katsumo! Viva! Viva o Hao Fang! Viva!

O árbitro pegou no troféu - que Hao recuperara - e declarou:

- É com um enorme orgulho que eu entrego este troféu a Katsumo Hoshi, pelos extraordinários dons de combate, mestria e coragem e perseverança, demonstrados ao longo deste torneio!

Toda a gente ali presente começou a bater palmas e a ovacionar! Katsumo olhou para Hao Fang e este acenou-lhe afirmativamente com a cabeça. O jovem campeão pegou no troféu e levantou-o o mais alto que podia!

- Dedico a minha vitória a todas as pessoas inocentes que perderam a vida neste torneio! Ser forte não é sinónimo de ser mau! Muito pelo contrário!

Toda a gente ali presente bateu palmas e o público delirou, enquanto gritavam:

- Katsumo! Katsumo! Katsumo!


*Hong Kong, 11 de Setembro de 2018*


- E pronto! Foi assim que tudo aconteceu! - rematou Katsumo, sorrindo levemente.

Quando Katsumo acabou de contar a sua história, apercebeu-se de que uma pequena multidão o escutava atentamente. O empregado do café olhou para ele, emocionado! Ao limpar os olhos, comentou:

- Eu nem sei o que lhe dizer...! Que orgulho! O meu modesto café… Defendido por um homem como o senhor! Um verdadeiro campeão!

Katsumo riu-se.

- Bem… Eu já vos roubei imenso tempo...! Está na hora de regressar à academia...! Adeus!


Depois de partilhar a sua extraordinária aventura, Katsumo regressa à Academia que outrora fora de Hao Fang!


Toda a gente se afastou, impressionada, para Katsumo passar. Ele via na cara delas o quanto impressionadas tinham ficado com o relato! Ele estava a chegar à academia, quando se deparou com uma rapariga encostada à porta! Curioso, aproximou-se.

- Olá, boa tarde! O senhor trabalha nesta academia? Eu procuro o senhor Katsumo Hoshi! - respondeu a rapariga, com um sorriso.

Surpreso, Katsumo respondeu:

- Sim, sim! Eu sou o Katsumo! E a menina...?

A rapariga parecia-lhe familiar, embora nunca se tivessem cruzado na vida! 

- Cassidy! Eu sou a Cassidy! Mandaram-me entregar-lhe isto!

A rapariga entregou um envelope, que estava endereçado a Katsumo! Admirado, este olhou para o envelope, enquanto Cassidy ia-se embora. Era gira. Foi nesse instante que Katsumo percebeu! Ela era parecida com a Shian!

- Hey! Muito obrigado, Cassidy! - gritou.

Ela virou-se para trás. Com um sorriso maroto, mandou-lhe um beijo e rematou:

- De nada! Adeus!

Katsumo entrou na academia. Hao deixara a academia a Katsumo, alegando que aquela seria uma boa oportunidade para este aprender coisas novas e transmitir os seus conhecimentos, aos antigos pupilos de Hao. Ele tinha feito isso após a consagração de Katsumo como o Grande Vencedor do Torneio X. Desde essa altura que Katsumo não tinha notícias de Hao. Este partira numa missão. Ainda assim, Katsumo tinha a convicção de que o amigo estaria bem, onde quer que estivesse. Sentando-se a uma janela, Katsumo abriu o envelope!


Era uma carta do seu velho mestre:


Caro Katsumo,

Ouvi dizer que tens tido muitas aventuras! Que tal se viesses até cá para me mostrares aquilo de que és capaz? Se te mostrares à altura, eu poderei finalmente ensinar-te as minhas técnicas secretas! Um abraço e até breve,
Sensei


*Hong Kong International Airport, 22 de Setembro de 2018*


Uma voz melodiosa anunciou:

- “Informamos os senhores passageiros que o voo 210 com destino a Kanto, no Japão, levantará voo dentro de minutos! Obrigado!

E assim, dez minutos mais tarde, o avião onde Katsumo se encontrava partiu, rumo ao Japão. Um pôr-de-sol magnífico pincelava o céu!




Combater não me assusta!
Vencer uma luta justa é viver,
Pois os fortes não se deixam abater!

Um corpo obediente, sob o poder da mente
Vai vencer!
O mundo vai-me conhecer!

Se eu superar os meus limites
Sei o que vou enfrentar!
Sei que o Mal no Mundo existe!
Duro é o combate, mas vou lutar!

Um lutador eu sou!
Se é o meu Destino, aceito!
Tenho a coragem, dentro do meu peito!

Faço a minha sina, conduzo a minha sorte!
Ao encontro do mais forte...!


the-end-fight-until-the-end


Nota do Autor:

8 - Esta afirmação é uma pista importante para o que ainda está para vir! Estejam atentos às próximas novelas do blog!   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...