09 novembro 2019

Vírgulas do Destino: A Vingança! ~ Capítulo 9

Capítulo 9


Katsumo perdeu os sentidos com o impacto de tantos golpes! Arun levantou os braços e orgulhoso da sua vitória, começou a rir-se, selvaticamente:

- Uahh! Ah ah ah ah ah! Estás a ver, Katsumo Hoshi? Finalmente, depois de tanto tempo, o meu objectivo cumpriu-se! Ah ah ah ah ah ah ah!

O árbitro aproximou-se de ambos.

- Tenha calma, Arun! Só será declarado vencedor, caso o seu adversário se mantenha deitado no chão, no final da contagem!

- Sim, sim! Claro! Está à espera de quê para começar a contar? - questionou Arun.

Shinta virou costas, decepcionado! Não era aquele o final que ele esperava! Com um suspiro triste, lamentou-se:

- Katsumo, Katsumo...! Afinal, não eras assim tão bom! Pelos vistos, nós tornamo-nos demasiado fortes para ti! Que pena! Adoraria ter sido eu a acabar contigo! Mwa ah ah ah ah!

O público gritava. Uns incentivavam Katsumo a acordar. Outros, davam como certa a vitória de Arun e celebravam. Katsumo estava atordoado e meio inconsciente!

- “Eu... Não posso perder... Mas já não tenho forças... O Arun merece ganhar...” - pensou.

O árbitro começou a fazer a contagem.

Katsumo pensava nas pessoas que já tinham perdido a vida naquele torneio. Ao ver o rosto de Shian nos seus pensamentos... Ela era tão nova! O árbitro declarava 9, quando...

- Eu... Eu não posso desistir! - declarou Katsumo, levantando-se!

Todos os presentes mostraram-se surpreendidos! Arun fechou os punhos, enraivecido!

- Preparado para outra dose? Katsumo, garanto-te que desta vez, não te levantarás mais!

Arun aproximou-se de Katsumo para lhe prender o pescoço e aplicar-lhe joelhadas, como fizera com Shian. Katsumo deixou-se prender e quando Arun preparava-se para o atacar, Katsumo deu-lhe inúmeros socos na cara, desprendendo-se daquele “abraço”. Katsumo saltou, apoiou-se na perna de Arun para ter mais lance e aplicou uma joelhada no queixo de Arun! Ele deixou-se estar em cima de Arun e deu-lhe uma cotovelada em cheio na cara! Arun começou a cair para trás! Katsumo saltou e quando Arun já estava entendido no chão, Katsumo aplicou uma joelhada com toda a força no ponto fraco de Arun - um ponto algures na barriga!

Arun gritou, desesperado! O árbitro iniciou a contagem:

- 1,2,3,4,5,6,7,8,9...

Shinta levantou-se, irritado:

- Acorda, seu grande idiota! Levanta-te! Anda lá, Arun! Vais perder!

- E… 10! Katsumo Hoshi é o vencedor e avança para a Final! - exclamou o árbitro, muito satisfeito!

Shinta, irritado, esmagou o copo que tinha na mão! Pegou na garrafa de vinho que tinha ao seu lado e atirou-a com toda a força contra uma parede, onde esta se desfez em mil pedaços!

- Maldição! Este idiota perdeu! - resmungou Shinta, desaparecendo entre as cortinas e colocando uma máscara sobre o rosto.

Katsumo aproximou-se de Arun e estendeu as mãos para o ajudar a levantar-se. Humildemente, perguntou-lhe:

- Estás bem? Que grande combate!

Arun aceitou a ajuda. Fechou os olhos e respondeu:

- .... Obrigado, miúdo! Já lutei contra ti duas vezes e dessas duas vezes, eu saí derrotado! Que destino cruel, o meu! Tu lutaste com muita bravura e honra... Soubeste esperar pelo momento certo para aplicares o mais forte dos teus golpes...! Isso faz de ti um grande guerreiro, Katsumo Hoshi! Por mais que me custe, tenho de admitir isso!

Katsumo sorriu. Levemente envergonhado, comentou:

- Obrigado, Arun! Tu realmente és um campeão! Os teus golpes são excepcionais! Acredita que é uma pena lutares do lado errado...

- Ah ah ah ah! Voltaremos a ver-nos um dia, Katsumo! E da próxima vez, serei eu a ganhar! - declarou Arun, saindo do ringue.




Toda a gente bateu palmas! Tinha sido um combate impressionante! Muitos felicitaram Arun, apesar de ele ter perdido! Ele tinha conquistado a atenção e a admiração de toda a gente. Lentamente, porque estava mais ferido do que aparentava, Arun seguiu para o seu refúgio. Precisava de descansar e recuperar forças, para poder fugir dali antes que acabasse o torneio. Arun atravessava o corredor onde ficava o seu quarto, quando um vulto o interpelou:

- Espero que tenhas uma boa explicação, Arun! Como foste capaz de perder contra o Katsumo? Depois de tudo o que fiz por ti?!

 O vulto era Shinta, que estava possesso! Fatigado, Arun ajoelhou-se.

- Mestre... Eu peço-lhe perdão... De facto, o senhor fez tudo o que pôde por mim, mas o Katsumo está muito mais forte do que eu imaginava. Ele conseguiu aniquilar o meu golpe mais poderoso! Ele ainda contra-atacou com um belo combo! O que poderia eu fazer, Mestre? Não tive hipóteses... O Katsumo provou que é melhor do que eu! Por mais que me custe a admitir.... Ele é melhor do que eu!

Durante alguns segundos, nenhum dos dois falou. Aliviado por perceber que Shinta não o iria castigar, Arun levantou-se e deu uns murros na parede, completamente frustrado! A resignação aflorava-lhe o espírito. Shinta fechou os olhos, suspirou e sussurrou em tom melífluo:

- Muito bem, Arun. Eu avisei-te. Não perdoo deslizes. Eu avisei-te disso no dia em que nos conhecemos. Atingiste o teu potencial máximo. Sendo assim… Já não preciso de ti. Para nada! Acabou-se o jogo, Arun!

Arun, em pânico, inquiriu:

- Hã? O quê? O que vai fazer, mestre?

- Adeus, maldito idiota! Dá cumprimentos meus ao inútil do Ghrishma! Vejo-vos no Inferno! - rematou Shinta, aplicando uma injecção na perna de Arun.

Arun estrebuchou e espumou pela boca. A morte não tardaria a adormecê-lo, com um ataque cardíaco. Depois de confirmar que Arun estava morto, Shinta virou costas, calmamente. Começando a assobiar, comentou para si mesmo:

- Foste mesmo um grande imbecil, Arun! Não passaste de uma peça no meu jogo de xadrez! Agora… Só falta acabar com aqueles dois! Mwa ah ah ah ah!

Regressando à sala de torneios, local onde todos o aguardavam, Shinta anunciou:

- E agora, vamos chamar os dois guerreiros que chegaram à Grande Final! Katsumo Hoshi! Hao Fang! Apresentem-se!

Todas as pessoas começaram a bater palmas e a assobiar, bastante curiosas para ver como iria terminar aquele torneio!


[Continua...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...