11 novembro 2019

Vírgulas do Destino: A Vingança! ~ Capítulo 11

Capítulo 11




*Algumas horas mais tarde...*


- Hummm... Onde estou? - perguntou Shinta.

- Bem-vindo de volta, Shinta! Mwa wa wa wa! - congratulou a voz.

- Hummmm… Já me lembro...! Aquele golpe...! Porque não morri? Porque continuo vivo?

- O meu ataque só não te matou porque eu não queria matar-te! Quis apenas demonstrar-te um pouco do meu poder!

- Caramba...! O teu poder é impressionante! O teu poder...! Eu...! Eu tenho de o ter! Com ele, eu sei que posso… Eu conseguirei derrotar o Katsumo!

- Mwa ah ah ah ah! Muito bem, Shinta! Por mim... Tu poderás ter um pouco do meu poder... Apenas terás de me dar algo em troca...! - sussurrou a voz.

Shinta não hesitou e trovejou:

- Eu aceito! Eu dou-te o que tu quiseres!

A voz riu-se, divertida:

- Mwa wa wa wa! Óptimo! É assim mesmo, miúdo! Muito bem! Eu quero a tua alma, Shinta!!

- Tu dás-me o poder absoluto? Se eu te der a minha alma? - perguntou Shinta, completamente desvairado!

- Sim Shinta! Tu serás o homem mais forte deste Mundo! - respondeu a voz.

- Muito... Muito bem! Eu aceito! - declarou o rapaz.

- Excelente decisão! - congratulou-se a voz.

Um raio caiu mesmo na sala, alguns metros à frente de Shinta! Do nada, surge uma assombrosa figura! Um estranho ser, bastante alto e esbelto, com corpo de ser humano e uma cabeça de gato proporcional ao corpo! A criatura abriu os seus olhos amarelados e vítreos. Sorriu malevolamente para Shinta, apresentando-se:

- Querias conhecer-me, Shinta? Pois aqui estou eu! O meu nome é Thanatos!



thanatos
Thanatos


- Thanatos? - perguntou Shinta, completamente arrepiado!

- Assim que te eu tocar, tu receberás o poder absoluto, Shinta! Em troca, eu levarei a tua alma comigo! - anunciou Thanatos, rindo-se divertido.

Shinta não queria saber de mais nada! Estava totalmente alucinado com tudo o que estava a acontecer ali! Ele só queria obter aquele poder! Pouco lhe importava se estava a fazer um pacto com um demónio! A única coisa que lhe importava era obter o poder para se vingar e destruir Katsumo! Nada mais lhe interessava! Thanatos ergueu as suas próprias mãos, que se assemelhavam levemente a patas de gato. Com um sorriso perverso, declarou:

- Que seja feita a tua vontade, Shinta! Dá cá mais cinco! Mwa wa wa wa wa!

 E foi assim que Thanatos, que era nada mais, nada menos, do que o Nada na Arte Ancestral do Shan Hi Ko, fez a sua dádiva a Shinta... Levando a alma deste em troca!

- Adeus, Shinta! Com o poder que te dei conseguirás vencer até o Katsumo Hoshi! Mwa wa wa wa! Adeus!

Thanatos esfumou-se desvaneceu-se, enquanto gargalhava sem parar. Shinta, por sua vez, sentia uma intensa energia a vibrar dentro de si!

- Uau! Que poder! Sinto todas as células do meu corpo a fervilhar! Eu tenho a força de cem homens! Agora sou invencível! Mwa ah ah ah ah ah ah ah!

A partir daquele dia, Shinta esqueceu-se a pouco e pouco dos conhecimentos do seu antigo mestre. Tornou-se cada vez mais poderoso e cruel. Com os tesouros que tinha descoberto naquele templo, ele decidiu criar uma organização secreta e mudou o seu nome para X.

Como o seu aspecto físico se alterou com tamanho poder a brotar dentro dele, Shinta passou a usar uma máscara, que só retirava para se mostrar àqueles em quem confiava e para adversários dignos dele. Ele aguardava pelo momento em que pudesse defrontar Katsumo e derrotá-lo definitivamente! Mas só o faria se Katsumo se revelasse um adversário à altura! Quando decorreu o grande encontro de Mestres na Tailândia, Shinta esteve presente, como espectador! Ele assistiu à vitória de Katsumo e foi aí que começou a delinear o Torneio X!

Shinta desperta das suas memórias e divertido, pontapeia o peito de Hao, que continuava estendido no chão.

- Estás cansado, Hao? Desistes? Mwa ah ah ah! - perguntou Shinta.

Hao respirava com bastante dificuldade.

- Eu... Eu... Nem por isso, Shinta! Vamos lutar! - respondeu Hao.

Hao levantou-se. Ele decidiu aplicar um soco na barriga de Shinta, mas este agarrou-o e deu-lhe uma cabeçada em cheio no rosto. Não contente com isso, deu-lhe um novo pontapé no peito, fazendo Hao recuar para trás. Este caiu para trás, desamparado! Shinta aproximou-se, mas Hao levantou-se com um salto repentino e tentou dar uma série de golpes em direcção de Shinta, mas este saltou para trás e com várias piruetas, conseguiu evitar todos os seus golpes! 

Olhando para Hao, Shinta riu-se, trocista:

- Estás quase lá, meu amigo! Mwa ah ah ah!

Hao fechou os olhos. 

Invocando toda a sua energia, ele bateu com um dos pés no chão, com toda a força. Desta forma, ele levantou uma quantidade enorme de areia da praia, cegando Shinta por breves momentos. Depois de recuperar a visão, Shinta sentiu uma grande pressão no pé! Uma pressão estranha, que o prendia ao chão! Ao olhar com atenção, apercebeu-se de que 8 braços feitos de areia e lama o agarravam! Hao lançou uma série de socos na direcção de Shinta, bloqueando e quebrando todas as suas defesas. Shinta nem queria acreditar! Estava a ser completamente sovado! Ainda tentou dar uma joelhada, mas ele tinha o pé bloqueado! Finalizado aquele poderoso golpe, Hao ficou sem forças. Os braços de lama e areia desfizeram-se! Shinta estava novamente livre e preparava-se para contra-atacar! 

Hao virou-se para Katsumo e murmurou, esgotado:

- Katsumo, tens de continuar a partir daqui...! Eu estou no meu limite...! Agora, só tu o poderás derrotar!

Shinta estava bastante enfraquecido pelos golpes aplicados por Hao. Ainda assim, não se dava por vencido! Virando-se para Katsumo, afirmou:

- Se me quiseres vencer, terás de ser mais rápido do que ele... Caso contrário, nunca conseguirás, Katsumo Hoshi! Mwa ah ah ah! - trovejou Shinta, vendo Hao a encostar-se a um rochedo e a perder os sentidos.

Katsumo aproximou-se de Shinta. Olhando para ele, zangado, perguntou:

- Há muito que estás a irritar-me, com essa tua maneira de falar! Afinal... Quem és tu?

Shinta virou-lhe as costas. Respirando fundo, virou-se para Katsumo e declarou:

- É engraçado... O teu irmão Kaji fez-me exactamente a mesma pergunta!




Conseguirá Katsumo vencer Shinta?



Katsumo olhou para ele, surpreso:

- O quê? Quando é... Espera lá... Como é que tu sabes que tenho um irmão? E mais! Como é que sabes que ele se chama Kaji?

Shinta riu-se levemente e respondeu:

- Bem, eu estive com ele há uns tempos... Quando parti à tua procura... Infelizmente, o teu irmão não quis colaborar comigo... Pagou caro a sua insolência!

Katsumo fechou os punhos e arrepiou-se todo! Será que... Aquilo que lhe veio à ideia... Seria verdade?

- O que é que tu fizeste ao meu irmão? Fala, seu maldito! Diz-me! - gritou.

- Sim...! É isso mesmo, Katsumo! É isso mesmo que tu estás a pensar! Eu matei o teu irmão! Matei-o a ele e a todos estes imbecis que vieram atrapalhar o nosso reencontro!

Katsumo não queria acreditar no que estava a ouvir! Hao recuperara a consciência e mostrava-se chocado! Nem conseguia articular palavra! Katsumo aproximou-se de Shinta e perguntou-lhe:


- O nosso reencontro? Espera lá...! Tu...! Não, não pode ser possível! Tu és...?


Finalmente, Shinta revela-se aos nossos heróis!






Shinta deu um salto e uma pirueta para trás. Rindo-se feliz, acenou com a cabeça:

- Acertaste! Sou eu, o Shinta! Mwa ah ah ah ah!

Katsumo não conseguiu acreditar! Aquele homem era o seu velho amigo de infância?

- Mas...! Shinta, tu estás tão diferente! - suspirou Katsumo, com os olhos arregalados.

- Mudei, sim...! Mudei para melhor! Agora sou o guerreiro mais poderoso do Mundo! - declarou Shinta, com os braços abertos.

Katsumo olhou para ele, completamente chocado! Uma raiva surda estava a aflorar dentro de si...

- Estou... Estou sem palavras! Tu…! Tu causaste tantas mortes! Todas as pessoas que morreram ao longo do torneio...! Eles eram pessoas inocentes! O Michael Blein! O Leonard! A Shian! Como é que tu foste capaz de tamanha atrocidade, Shinta?

Shinta riu-se, divertido! Numa voz melíflua, contou pelos dedos:

- Não te esqueças do teu irmão, do Ghrishma, do Arun e de todos os outros...

Katsumo abriu a boca, mas nem conseguiu falar! Hao levantou-se e perguntou, chocado:

- Tu mataste até os desgraçados que trabalhavam para ti? Porquê?

- Ora, que pergunta idiota, Hao! Eles trabalhavam para mim, mas tencionavam abandonar-me.…! Queriam recuperar a sua liberdade...! Eu fiz-lhes um favor! Agora, eles são totalmente livres! Bem me podem agradecer! Fiz uma boa acção! Katsumo, Hao! No novo mundo que eu vou criar, ninguém merece viver se for fraco! Só os mais fortes sobreviverão! Assim que eu vos vencer, tomarei o controlo deste Mundo e vou governá-lo para sempre! Mwa ah ah ah!

- Tu enlouqueceste! Esqueceste-te dos valores mais importantes, como o Respeito pelos adversários, a Honra de combate... Shinta, tu tornaste-te um ser miserável! - explodiu Katsumo, preparando-se para um combate até à morte!

- Obrigado pelos elogios! Assim que eu te destruir... Tu, que és um descendente da Luz Ancestral... Eu e as Trevas cobriremos este Mundo, conduzindo-o a uma Nova Era7! - declarou Shinta.

Katsumo coloca-se em posição de combate e declarou:

- Tu estás louco, Shinta! Chega de parvoíces! Vamos lutar! Que vença o mais forte!

Hao alertou:

- Tem cuidado Katsumo! Ele sabe usar as Místicas Artes do Shan Hi Ko! Ele não será um adversário qualquer! Todo o cuidado é pouco, meu amigo!

- Cala-te, imbecil! - resmungou Shinta, lançando um brutal pontapé a Hao, que caiu desamparado.




Shinta lançou-se contra Katsumo. Katsumo bloqueou-o. Sabe que se o deixar atacar, rapidamente perderá para aquele terrível adversário! Partindo para o ataque, Katsumo deu um pontapé rotativo na direcção de Shinta. Shinta ripostou, contra-atacando com um soco nas costelas. Katsumo ignorou a dor, tentando aplicar outro golpe.

De cada vez que Shinta lhe dava um golpe, ele ripostava com outro golpe, por forma a ferir mais e mais o seu adversário! O problema é que Katsumo estava claramente a perder a vantagem, deixando as suas defesas enfraquecidas! Shinta, por seu lado, ao aperceber-se dos erros do seu antigo amigo e rival, saltou e aplicou-lhe um pontapé com o calcanhar em cheio na clavícula, o ponto fraco de Katsumo! O ataque que Shinta lançou é extremamente poderoso e eficaz! Katsumo caiu imediatamente, inconsciente!

- Ganhei! Finalmente! A vitória é minha! Eu nem precisei de usar todo o meu poder! Ganhei! Mwa wa wa wa! - gritou Shinta!

Quanto a Katsumo, este encontrava-se num local escuro, completamente vazio. Não via nada! Estaria morto? Sentia-se leve, muito leve. Pensou para si mesmo:

- “Ele venceu-me... Não tenho poder para vencer aquele monstro... Ele é indestrutível... Não vale a pena continuar... Tanta luta, tanto esforço... Para nada. Eu perdi tudo!

Katsumo deitou-se no chão daquele estranho local. Três chamas brancas surgiram diante dele! Aos poucos, as três chamas ganharam uma forma humana e começaram a falar, uma de cada vez, quando se aproximavam o suficiente de Katsumo.

- Katsumo... Não podes desistir tão facilmente! Ele é um monstro, mas tu tens de o vencer! - sussurrava Shian, agora com uma luz à volta do seu corpo espectral que a tornava ainda mais bonita do que tinha sido em vida!


Shian


- Shian...! Lamento tanto! Quem me dera... Quem me dera ter conseguido evitar a tua morte! - respondeu Katsumo.

- Não te preocupes com isso...! Toma, este é o meu poder... - Shian sorriu, aproximando-se de Katsumo e dando-lhe um caloroso beijo.

Admirado, o rapaz sentiu uma poderosa energia a atravessar todo o seu corpo! O segundo espírito aproximou-se dele. Era o espírito de Arun.



Arun

- Katsumo... Parece-me que, infelizmente, não poderemos voltar a combater... Pelo menos, não no Mundo onde estás agora! Ah ah ah ah! Toma! Usa o meu poder e vinga-te daquele demónio! - pediu Arun, tocando nas pernas de Katsumo.

Katsumo sentiu as suas pernas a vibrar com um poder intenso! O último espírito ganha forma e mostra-se feliz. Mal acreditando no que está a ver, Katsumo desata a chorar!

- Irmão...! - murmurou Kaji.

- Kaji!!!

Katsumo levantou-se para abraçar o irmão, mas atravessou-o.



Kaji


- Lamento, Katsumo... Eu não sou mais do que um espírito, agora. Não me conseguirás abraçar fisicamente... Mas tu… Tu poderás sentir o meu abraço...!

Dito isto, Kaji abraçou-se a Katsumo. Este compreende imediatamente o que o irmão queria dizer! Uma onda de calor e de paz invadiu-lhe o coração e expandiu-se por todo o seu corpo! Com um sorriso misterioso, Kaji questiona-o:

- Katsumo, lembras-te do nosso velho enigma? Quem é mais forte, num dia de tempestade? O carvalho ou o junco?

Katsumo sorriu:

- O junco! Isto porque o carvalho verga e parte com a força do vento, enquanto que o junco só verga, mas não parte!

Acenando afirmativamente com a cabeça, Kaji rematou:

- Assim é, meu irmão...! O Shinta tornou-se um carvalho, cheio de poder maligno! Tu és o junco! Tu podes e tu vais conseguir vencer! Só tens de acreditar em ti mesmo, meu irmão! Não desistas! Toma! Este é o meu poder...! Não é nada comparado com o poder do Arun e da Shian… É o poder do meu amor por ti...

E assim, Kaji abraçou novamente o irmão. Ao tocar no peito de Katsumo, entrega-lhe o seu poder! Quando os 3 poderes percorrem o corpo de Katsumo, acabam por se fundir no coração dele! Uma luz pura, quente e dourada ilumina-o por breves instantes... 

...E Katsumo abre os olhos...


[Continua...]


Nota do Autor:

7 - Para entenderem esta mensagem, os leitores deverão ler a Saga "Sombras da Luz", que publicarei a partir de Janeiro, aqui no blog;

2 comentários:

  1. Ai o Shinta cá em casa e fazia tudo o que ele quisesse ehehehehehehhehe

    ResponderEliminar

Previsão Astrológica da Véu Encantado - Maio 2024

Maio traz consigo uma atmosfera mais tranquila em comparação a abril, período marcado por sinais de turbulência e mudança. No entanto, é nec...